Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindos, POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO ABAIXO, sua dúvida pode estar aqui. ATENDIMENTO Horário de atendimento/ produção – Segunda a sexta das 09:00H às 18:00H. Retorno para mensagens enviadas no chat é de 24hrs. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. PRAZOS DE PRODUÇÃO: Os prazos de produção variam conforme o produto E TAMANHO DA ENCOMENDA PRAZO DE PRODUÇÃO 10 a 20 dias úteis. (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO/COMPENSADO. ARTE DOS PRODUTOS AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante; 2) Idade do aniversariante; 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto); ARTE Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor); Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. Nossos produtos são 100% artesanais podendo sofrer pequenas alterações como cor do laço, aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor, sendo o caso entraremos em contato para aprovação. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS Após o Cliente efetuar o pedido pelo site, deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado. Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO E ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. Todos os personalizados vão pré-montados para que não ocorra risco de amassar no transporte e também ameniza o volume da caixa deixando o frete mais barato. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. TROCAS Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja) CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos; Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho); Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 20% dos valores pagos (pois foi gasto trabalhos e materiais); Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO. *Para encomendas urgentes, enviar mensagem antes de realizar a compra, para verificar a disponibilidade.* ATENCIOSAMENTE, CLAZ Papelaria Afetiva e Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução