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POLÍTICA DE ATENDIMENTO VIRTUAL Raposo Arts Pronta entrega de 1 a 3 dias úteis com material de alta qualidade, Pensando na melhoria da qualidade no atendimento, definimos algumas políticas que a Loja e o Cliente devem seguir, para um bom atendimento e andamento do pedido. Nossos produtos são 100% artesanais, personalizados portanto, requerem tempo para serem produzidos, tanto pela Loja, no quesito de acabamento e personalização dos produtos, quanto dos fornecedores à Loja, em casos de pedidos que excedem a quantidade em estoque. A Loja compromete-se com as informações prestadas em todos os contatos com os Clientes. É possível verificar a reputação da Loja através das avaliações recebidas. Asseguramos a veracidade das informações disponibilizadas na descrição dos produtos. A Loja compromete-se a enviar fotos via email com alta resolução para melhor visualização dos produtos. Não trabalhamos com amostras físicas, e se necessário, estas seguirão as regras destinadas à todos os produtos. Os pedidos são enviados via Correios, através de SEDEX ou PAC conforme escolha. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. Especialmente para clientes fora do Estado de São Paulo, pois o tempo de envio é maior e o Sedex tem maior custo. O transporte é uma responsabilidade do Cliente. Para Campinas e Região, os pedidos podem ser retirados no local onde encontra-se o Ateliê. ATENÇÃO: Não temos Loja física, portanto, não insistam para visitação. O Ateliê é apenas um local destinado a produção dos pedidos dentro da casa do Vendedor. REFERENTE A PRAZOS DA LOJA, Pedimos aos clientes que efetuem seus pedidos com antecedência mínima de 30 dias, para que não ocorra problemas de atraso. Cada pedido é analisado conforme sua complexidade de produção, somado ao tempo dos pedidos anteriores quando forem realizados na mesma época, e por conta disso, podem haver casos em que os mesmos não poderão ser produzidos no tempo esperado. O prazo médio de envio de encomendas é de 1 a 3 dias temos pronta entrega A realização do pedido apenas não garante a ordem de chegada para produção. Após a definição do frete pela Loja, e escolha da forma de pagamento do Cliente, o pedido entrará em RESERVA. O agendamento de sua execução e prazo de envio serão contados a partir da efetivação do pagamento. REFERENTE A PAGAMENTOS, O pagamento do pedido deverá ser realizado após a definição do frete. O Cliente recebe automaticamente um email do ELO7 quando a Loja define as opções de envio. O prazo para confirmação de frete e escolha da forma de pagamento é de 4 dias úteis. A Loja é notificada quando o Cliente escolhe a forma de pagamento, por este motivo, excedendo o período estipulado, o pedido será automaticamente CANCELADO. REFERENTE A DIREITOS DOS CLIENTES, Todas as modificações e/ou atualizações feitas no pedido são enviadas automaticamente ao Comprador e ao Vendedor. Portando, não há necessidade de questionamentos através de outros meios de comunicação, como email e telefone. Informações via email devem ser enviadas apenas quando solicitados e quando houver arquivos anexos. Sugerimos que toda a comunicação entre Cliente e Loja seja feita através do próprio site da Loja, a fim de registrar o histórico de conversação, o que garante ao Cliente posterior comprovação, caso haja alguma violação por parte da Loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução