Políticas da loja
Prezados clientes;
Segue abaixo as políticas da nossa loja.
# Peço que tirem todas as dúvidas antes de efetuar o pagamento, inclusive consultar o tema desejado, valores de frete.
# Se precisar receber antes do nosso prazo de produção, nos informar antes de efetuar o pagamento para verificarmos a disponibilidade.
# Somente produziremos e enviaremos os produtos, com a confirmação de pagamento.
#Por se tratar de produtos personalizados: Não aceitamos Devoluções ou Cancelamentos de Pedidos já enviados/entregues!
# Caso não ocorra a confirmação do pagamento, cancelaremos o pedido no prazo de 3 dias
# Todas as respostas, e-mails serão respondidos no prazo máximo de até 3 dias úteis.
# Após a confirmação do pagamento a arte será enviada no chat do elo7 para aprovação, no prazo de até 3 dias úteis.
# Alguns detalhes podem variar de acordo com o nosso estoque, como por exemplo cor de fita, laço, porém sempre será enviado na cor que combine com o tema.
# Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar toda a trajetória da entrega.
# Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, nem por danos de transporte, feito por correios ou transportadora.
# Não nos responsabilizamos por atraso na entrega feita pelos correios.
#Não nos responsabilizamos por erros nos dados cadastrados para postagem, sendo esse de total responsabilidade do cliente. Caso haja algum erro no endereço e a encomenda retornar, o mesmo ficará responsável por efetuar o pagamento de um novo frete para nova postagem!
# Qualquer dúvida ou reclamação sobre a venda concluída, favor entrar em contato pelo botão contatar vendedor.
MUITO IMPORTANTE:
Toda e qualquer arte sempre será enviada para aprovação antes da impressão, onde o cliente deve conferir todos os dados: Nome, Idade, data etc... pois se houver qualquer erro deverá apontar para que seja feita a correção. Uma vez que a arte é Aprovada, o cliente está de acordo e irá receber conforme o arquivo que lhe foi enviado. Havendo algum erro será de responsabilidade do mesmo que deverá arcar novamente com os custos da Encomenda + Frete.
Obrigada!!!
Cláudia Arte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cláudia Arte
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes; Segue abaixo as políticas da nossa loja. # Peço que tirem todas as dúvidas antes de efetuar o pagamento, inclusive consultar o tema desejado, valores de frete. # Se precisar receber antes do nosso prazo de produção, nos informar antes de efetuar o pagamento para verificarmos a disponibilidade. # Somente produziremos e enviaremos os produtos, com a confirmação de pagamento. #Por se tratar de produtos personalizados: Não aceitamos Devoluções ou Cancelamentos de Pedidos já enviados/entregues! # Caso não ocorra a confirmação do pagamento, cancelaremos o pedido no prazo de 3 dias # Todas as respostas, e-mails serão respondidos no prazo máximo de até 3 dias úteis. # Após a confirmação do pagamento a arte será enviada no chat do elo7 para aprovação, no prazo de até 3 dias úteis. # Alguns detalhes podem variar de acordo com o nosso estoque, como por exemplo cor de fita, laço, porém sempre será enviado na cor que combine com o tema. # Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar toda a trajetória da entrega. # Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, nem por danos de transporte, feito por correios ou transportadora. # Não nos responsabilizamos por atraso na entrega feita pelos correios. #Não nos responsabilizamos por erros nos dados cadastrados para postagem, sendo esse de total responsabilidade do cliente. Caso haja algum erro no endereço e a encomenda retornar, o mesmo ficará responsável por efetuar o pagamento de um novo frete para nova postagem! # Qualquer dúvida ou reclamação sobre a venda concluída, favor entrar em contato pelo botão contatar vendedor. MUITO IMPORTANTE: Toda e qualquer arte sempre será enviada para aprovação antes da impressão, onde o cliente deve conferir todos os dados: Nome, Idade, data etc... pois se houver qualquer erro deverá apontar para que seja feita a correção. Uma vez que a arte é Aprovada, o cliente está de acordo e irá receber conforme o arquivo que lhe foi enviado. Havendo algum erro será de responsabilidade do mesmo que deverá arcar novamente com os custos da Encomenda + Frete. Obrigada!!! Cláudia Arte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução