Políticas da loja
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Os pedidos sem continuidade (pagamento) serão cancelados em até 3 dias, sem aviso prévio.
PRODUTOS SOB ENCOMENDA terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento.
Favor verificar no produto o prazo de produção (os prazos mudam de produto para produto e conforme quantidade alterada no pedido).
SOBRE CADASTRO:
O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, você deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria.
* Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores postais pagos anteriormente.
FRETE E ENVIO :
O Frete é calculado automaticamente pelo Elo7, Oferecemos o serviço Correios. Com isso você pode optar por Sedex ou Pac. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis apos a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da opção escolhida.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO:
Você será informado sobre cada etapa do processo de compra / envio de sua peça.
Se tivermos algum imprevisto durante este processo, você será comunicado o mais rápido possível para que encontremos uma solução.
APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA
Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por deixar sua avaliação!
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
Cartões de Crédito e Boleto Bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Biscuit by Claudinha
SobrePolíticas da loja
CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos sem continuidade (pagamento) serão cancelados em até 3 dias, sem aviso prévio. PRODUTOS SOB ENCOMENDA terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. Favor verificar no produto o prazo de produção (os prazos mudam de produto para produto e conforme quantidade alterada no pedido). SOBRE CADASTRO: O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, você deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria. * Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores postais pagos anteriormente. FRETE E ENVIO : O Frete é calculado automaticamente pelo Elo7, Oferecemos o serviço Correios. Com isso você pode optar por Sedex ou Pac. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis apos a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da opção escolhida. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Você será informado sobre cada etapa do processo de compra / envio de sua peça. Se tivermos algum imprevisto durante este processo, você será comunicado o mais rápido possível para que encontremos uma solução. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por deixar sua avaliação! MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: Cartões de Crédito e Boleto Bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução