Políticas da loja
Políticas da loja:
1. DA LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS:
1.1 Somente podemos iniciar a confecção dos produtos após a confirmação do pagamento.
1.2 Cartões de crédito e pix a aprovação é quase imediata. Já boletos bancários podem levar de 2 a 4 dias para a aprovação.
1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será confeccionado respeitando o prazo para fabricação. Estando pronto, será postado de imediato.
1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios
2. DA DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS:
2.1 Os produtos NÃO são a pronta entrega. Portanto, o prazo para que fique pronto é de até 25 dias úteis e sempre respeitaremos a ordem de pedidos.
2.2 Nossos produtos são artesanais, fabricados de acordo com o pedido do cliente como cor, tecido , nome (conforme o modelo adquirido).
3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online.
4. PRAZOS DE RESPOSTA:
4.1 Sempre responderemos dentro do horário comercial, por ordem de demanda. Nenhum cliente ficará sem retorno.
5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
5.1 Pedidos não pagos, serão cancelados em 48 horas.
6. FRETE:
6.1 Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou PAC.
6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja.
6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios.
7. SÃO NOSSOS VALORES:
- Amor em cada peça;
- Competência profissional;
- Excelência no atendimento;
- Honestidade;
- Cortesia;
- Busca constante pela satisfação de cada cliente.
8. DEVOLUÇÕES:
8.1 Sugerimos que antes de devolver seu produto por gentileza entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução, juntos, podemos chegar à melhor solução.
8.2 Serão passíveis de análise devolução os seguintes casos:
- Produto apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
8.3 O produto adquirido poderá ser devolvido sem danos, em até ( 07dias) dias corridos após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
9. TROCAS:
9.1 Antes de enviar o produto que deseja trocar, pedimos por favor que entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
9.2 Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Em que o produto apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
9.3 Para realizar a devolução do produto que deseja realizar troca, pedimos gentilmente enviá-lo ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
10. REEMBOLSO:
10.1 Para solicitar reembolso, pedimos que por favor entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
10.2 Sendo aprovado, temos como formas de reembolso disponíveis:
estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária, sempre respeitando a modalidade de pagamento que o cliente pagou inicialmente.
10.3 O prazo para reembolso é de 5 a 20 dias úteis após a ratificação e aceite por parte da loja. Estorno por cartão de crédito aparecerá em sua fatura ficando a cargo da administradora concretizar o processo podendo levar até 90 dias.
Qualquer dúvida, queira por gentileza nos contatar.
Claret Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Claret Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja: 1. DA LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS: 1.1 Somente podemos iniciar a confecção dos produtos após a confirmação do pagamento. 1.2 Cartões de crédito e pix a aprovação é quase imediata. Já boletos bancários podem levar de 2 a 4 dias para a aprovação. 1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será confeccionado respeitando o prazo para fabricação. Estando pronto, será postado de imediato. 1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios 2. DA DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS: 2.1 Os produtos NÃO são a pronta entrega. Portanto, o prazo para que fique pronto é de até 25 dias úteis e sempre respeitaremos a ordem de pedidos. 2.2 Nossos produtos são artesanais, fabricados de acordo com o pedido do cliente como cor, tecido , nome (conforme o modelo adquirido). 3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: 3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. 4. PRAZOS DE RESPOSTA: 4.1 Sempre responderemos dentro do horário comercial, por ordem de demanda. Nenhum cliente ficará sem retorno. 5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 5.1 Pedidos não pagos, serão cancelados em 48 horas. 6. FRETE: 6.1 Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou PAC. 6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja. 6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios. 7. SÃO NOSSOS VALORES: - Amor em cada peça; - Competência profissional; - Excelência no atendimento; - Honestidade; - Cortesia; - Busca constante pela satisfação de cada cliente. 8. DEVOLUÇÕES: 8.1 Sugerimos que antes de devolver seu produto por gentileza entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução, juntos, podemos chegar à melhor solução. 8.2 Serão passíveis de análise devolução os seguintes casos: - Produto apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 8.3 O produto adquirido poderá ser devolvido sem danos, em até ( 07dias) dias corridos após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. 9. TROCAS: 9.1 Antes de enviar o produto que deseja trocar, pedimos por favor que entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. 9.2 Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 9.3 Para realizar a devolução do produto que deseja realizar troca, pedimos gentilmente enviá-lo ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. 10. REEMBOLSO: 10.1 Para solicitar reembolso, pedimos que por favor entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 10.2 Sendo aprovado, temos como formas de reembolso disponíveis: estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária, sempre respeitando a modalidade de pagamento que o cliente pagou inicialmente. 10.3 O prazo para reembolso é de 5 a 20 dias úteis após a ratificação e aceite por parte da loja. Estorno por cartão de crédito aparecerá em sua fatura ficando a cargo da administradora concretizar o processo podendo levar até 90 dias. Qualquer dúvida, queira por gentileza nos contatar. Claret Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução