Políticas da loja
POR FAVOR, LEIA TODO O TEXTO ANTES DA COMPRA
ATENÇÃO: Ao realizar a compra e o pagamento, o cliente está concordando com todas as condições descritas neste texto, e não poderá questioná-las após a compra.
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00
Para garantir uma experiência satisfatória, tire todas as dúvidas antes de finalizar sua compra. Estamos à disposição para ajudar!
PRAZOS DE PRODUÇÃO
Os prazos de produção variam conforme o produto e a quantidade encomendada, com uma média de 10 a 20 dias úteis, sempre visando a data do evento. Em alguns casos, o prazo de produção descrito pode ser estendido, mas garantimos a postagem em tempo hábil para a festa.
PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS
Para personalizar o pedido, informe:
Nome do aniversariante
Idade do aniversariante
Data da festa (apenas para organização de envio, não será incluída no produto)
A arte dos produtos seguirá o design divulgado no anúncio, com alterações apenas no nome e idade. Não enviamos a arte para aprovação prévia, exceto em temas não cadastrados no site (neste caso, consulte o prazo adicional com o vendedor). Não disponibilizamos a arte dos produtos para uso digital, com exceção de convites digitais.
PAGAMENTO E ENVIO
Após realizar o pedido, o cliente deve efetuar o pagamento. Pedidos não pagos serão automaticamente cancelados no dia 10 de cada mês.
Prazo de entrega: Consulte os prazos dos Correios e, caso necessário, opte pelo envio via SEDEX. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou erros no preenchimento de endereço. Caso o produto retorne à loja, será cobrado um novo frete. Se o cliente não quiser pagar o novo frete, o produto será descartado.
Início da produção: A produção só começa após a confirmação do pagamento, e ocorre de segunda a sexta-feira.
Pedidos cancelados: Pedidos ainda não concluídos serão cancelados no dia 10 de cada mês, mas podem ser reativados a qualquer momento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas: Produtos personalizados só serão trocados em caso de erro da loja.
Cancelamentos e reembolso:
Se a compra for cancelada antes da produção, reembolsamos 100%.
Se a arte foi iniciada, reembolsamos 80%.
Se o produto foi produzido mas não enviado, reembolsamos 40%.
Não há devolução se o produto já foi enviado (exceto em caso de erro da loja).
Atrasos dos Correios: Não nos responsabilizamos, mas daremos suporte com abertura de reclamações.
Ao receber a encomenda, verifique as quantidades e informe problemas em até 7 dias. Caso a encomenda chegue após a festa devido a atrasos dos Correios, o cliente deve devolvê-la para obter reembolso.
Importante: Não aceitamos encomendas urgentes. Por favor, não insista.
Atenciosamente,
Claramente Criativa Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Claramente Criativa
SobrePolíticas da loja
POR FAVOR, LEIA TODO O TEXTO ANTES DA COMPRA ATENÇÃO: Ao realizar a compra e o pagamento, o cliente está concordando com todas as condições descritas neste texto, e não poderá questioná-las após a compra. Horário de Atendimento Segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00 Para garantir uma experiência satisfatória, tire todas as dúvidas antes de finalizar sua compra. Estamos à disposição para ajudar! PRAZOS DE PRODUÇÃO Os prazos de produção variam conforme o produto e a quantidade encomendada, com uma média de 10 a 20 dias úteis, sempre visando a data do evento. Em alguns casos, o prazo de produção descrito pode ser estendido, mas garantimos a postagem em tempo hábil para a festa. PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS Para personalizar o pedido, informe: Nome do aniversariante Idade do aniversariante Data da festa (apenas para organização de envio, não será incluída no produto) A arte dos produtos seguirá o design divulgado no anúncio, com alterações apenas no nome e idade. Não enviamos a arte para aprovação prévia, exceto em temas não cadastrados no site (neste caso, consulte o prazo adicional com o vendedor). Não disponibilizamos a arte dos produtos para uso digital, com exceção de convites digitais. PAGAMENTO E ENVIO Após realizar o pedido, o cliente deve efetuar o pagamento. Pedidos não pagos serão automaticamente cancelados no dia 10 de cada mês. Prazo de entrega: Consulte os prazos dos Correios e, caso necessário, opte pelo envio via SEDEX. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou erros no preenchimento de endereço. Caso o produto retorne à loja, será cobrado um novo frete. Se o cliente não quiser pagar o novo frete, o produto será descartado. Início da produção: A produção só começa após a confirmação do pagamento, e ocorre de segunda a sexta-feira. Pedidos cancelados: Pedidos ainda não concluídos serão cancelados no dia 10 de cada mês, mas podem ser reativados a qualquer momento. TROCAS E DEVOLUÇÕES Trocas: Produtos personalizados só serão trocados em caso de erro da loja. Cancelamentos e reembolso: Se a compra for cancelada antes da produção, reembolsamos 100%. Se a arte foi iniciada, reembolsamos 80%. Se o produto foi produzido mas não enviado, reembolsamos 40%. Não há devolução se o produto já foi enviado (exceto em caso de erro da loja). Atrasos dos Correios: Não nos responsabilizamos, mas daremos suporte com abertura de reclamações. Ao receber a encomenda, verifique as quantidades e informe problemas em até 7 dias. Caso a encomenda chegue após a festa devido a atrasos dos Correios, o cliente deve devolvê-la para obter reembolso. Importante: Não aceitamos encomendas urgentes. Por favor, não insista. Atenciosamente, Claramente Criativa Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução