Rosi Santa Clara avaliou CINTO ONÇA COM ELÁSTICO.
Bom, comprei um cinto de pronta entrega na quarta, e na quarta da semana seguinte, não recebi nenhum numero de rastreio, logo fiz o cancelamento do mesmo. E mesmo a vendedora me informando que o pedido ja havia sido enviado, ela nunca me passou o numero para rastrear e ainda por cima o produto estava novamente a venda no site. Dessa forma, minha avaliação foi negativa e não recomendo, INFELIZMENTE.
-
Boa tarde Rosiana,
Nosso prazo de envio para este produto são de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Recebemos a confirmação do seu pagamento no dia 11/06/14 e vc mesma cancelou o pedido no dia 17/06/14, antes do nosso prazo de postagem finalizar. Consegui reter o envio do produto assim que recebi o cancelamento para verificar o que estava acontecendo. Vc poderia ter se comunicado ou verificar o nosso prazo de envio deste produto. No seu caso quase te enviei por sedex mesmo vc tendo pago Pac para que ficasse satisfeita, mas com o seu cancelamento fiquei sem saber o que fazer e lhe enviei uma mensagem.
Quanto ao cinto estar novamente a venda no site, quando existe o cancelamento do pedido por qualquer uma das partes, automaticamente o produto volta ao estoque, isso faz parte do sistema da loja do Elo7.
Caso queira reativar o pedido estamos à disposição.
Grata pela compreensão -
Rosi Santa Clara
bom,ao entrar em contato no dia do pagamento, fui informada q o mesmo seria enviado na sexta...so que deu 5 dias, na terça n me informaram nada, n sei como vc reteu isso? se foi enviado, so eh possivel reter no mesm dia e coisa de horas de diferença depois de postado, e tenho certeza do que estou falando. mas ja q disseram q seria na sexta e ate terça n me deram possiçao de nada, melhor cancelar. e como li coisa dizem sobre atraso de postagem, achei melhor nao arriscar. Os sete dias q eh informado, se refere ao serviço do correio..
uma pena, pois havia gostado do produto.