Evelyn Cristina de Souza Lourenço
Completamente apaixonada!! ???????????????????? Muito obg pela rapidez e capricho! A coisa mais linda desse mundo! Eu ameiiii o Mimo! Vou usar no dia com muito amor! ??
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCinto com flor de voal com pérolas banhadas ABS de 6 e 8mm, branco ou marfim. Com flor offwhite ou branca.
Feito sob medida (adulto)..
As flores são costuradas. Ótimo acabamento!
Com fita para acabamento em laço.
Link para tamanho infantil: https://www.elo7.com.br/cinto-flor-e-perolas-daminha-infantil-offwhite/dp/EC9254
média de 4 avaliações do produto
Completamente apaixonada!! ???????????????????? Muito obg pela rapidez e capricho! A coisa mais linda desse mundo! Eu ameiiii o Mimo! Vou usar no dia com muito amor! ??
Muito atenciosa, eu amei e eu super recomendo
Vendedora muito atenciosa e o produto é impecável. Gostei muito
ou 6x sem juros de R$ 36,60 no cartão
-5% no PixR$ 208,61
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Indaiatuba - SP