Descrição do produto
Delicado cinto bordado com strass e pérolas, nas cores prata, dourado ou rosé. Muito delicado em estilo vintage, maravilhoso para complementar vestidos de noiva ou de festa. Pode ser enviado também como alças para vestidos.
Tamanho do aplique: até 90cm x 2,5cm de largura.
Medidas (A x L x C)
0.05 x 2.5 x 275 cm
Código do produto
1BE3276
Peso
150 g
Publicado em
23/04/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Lilian Pereira Ferreira
Gostaria de parabenizar o vendedor pelo trabalho excepcional realizado na entrega dos convites. Desde o primeiro contato até a conclusão da entrega, demonstrou um profissionalismo impecável, mantendo uma comunicação clara, ágil e cordial. Os convites foram entregues no prazo combinado, em perfeitas condições, e com toda a atenção aos detalhes solicitados. Esse cuidado reforça não só o comprometimento com a qualidade do serviço, mas também o respeito ao cliente. Além disso, a postura proativa e a simpatia durante todo o processo transformaram a experiência em algo ainda mais positivo. Recomendo fortemente o trabalho e certamente voltarei a confiar seus serviços em futuras ocasiões. Nota: 10/10 ? Atendimento e entrega impecáveis!
-
Vendedor muito atencioso, enviou o produto com muita agilidade. O produto é lindo, vai ficar incrível com o vestido de daminha de honra.
-
Excelente atendimento. Vendedora muito atenciosa conosco . Produto excelente. Recomendamos sempre. Não vão se arrepender.
Categorias
- frete reduzido
Cinto de Strass com Pérolas Cintura Toda (até 90cm)
ou 6x sem juros de R$ 35,05 no cartão
-5% no Pix R$ 199,78
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução