
Eu estou decepcionada com essa falta de capacidade de solucao. Ainda continua cobrando no meu cartao de credito duas vezes, o mesmo produto. Eu comprei o pruduto parcelado em 12 vezes e o que foi lancado por engano a vista ja foi cancelado, porem consta a cobranca no meu cartao de credito. Essa cobrança e do DIa 19 de fev, a vista, está errado, e tem que ser estornado urgente, pois A fatura vai fechar com dois pagamentos do mesmo produto.Isso é absurdo. POR FAVOR.
-
Bom dia Maria Alice,
Fiquei muito triste com a sua avaliação pois desde 2011 tenho a loja no Elo 7 e me esforço muito para mantê-la bem avaliada.
Nunca tive um cancelamento de venda, portanto não sabia como resolver o problema.
Fiz tudo que pude junto ao Elo 7 e ao Wirecard para resolver e amanhã farei mais um contato com eles para saber o que aconteceu.
A informação que recebi deles é que os valores de 183,97 e 323,53 já foram revertidos, em 22/02/19.
Nunca fiz nada para prejudicar alguém mas não está ao meu alcance a resolução do Wirecard.
Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno.
Eliane