Gostaria de poder reverter minha avaliação, mas a fita dupla face era fraca, a luminária caiu da parede e quebrou o suporte para a pilha. Espero que o fabricante me dê retorno com a solução para o problema. Se me permite uma sugestão: o suporte para a pilha deveria ser de alumínio, ou outro material mais resistente a queda, ou a dupla face mais colante, enfim.... Muito triste em 1 semana ter o produto quebrado, isso faz com que o custo benefício não seja vantajoso para o cliente comprador, haja visto que o preço do produto.
-
Olá já tinha te retornado antes mesmo da sua avaliação. Vc não deve ter visto a descrição do produto. Ele deve ser pendurado como um quadro. Usando prego ou parafuso. Vc se confundiu. Não é usado fita dupla face. A gente nem mandou fita alguma. Aí vc colou com fita que não deve ser muito boa. E caiu. Mas não foi usado da forma correta.
-
Adriana Antunes da Luca
Sim, eu li, mas veja: tem algum tipo de alça para pendurar o produto, assim como vem em quadro? No que comprei não veio. Simplesmente pendurar como sugere ao ligar e desligar a luminária vai cair do mesmo jeito. Os botões de liga e desliga estão na parte inferior das peças, obviamente ao apertar o botão a luminária vai subir e desencaixar do prego. Mas é mais fácil atribuir a quebra ao uso incorreto do que usar material mais apropriado, mais resistente e garantir a qualidade necessária do produto, estamos falando de uma luminária de parede e não de apoio em móvel. Por fim, produto não atende a que se propõe. Não vem com alças apropriadas para pendurar. Se colocar em prego, como sugere o fabricante, ao ligar e desligar ela está sujeita a queda. Suporte de pilha é de plástico, quebrou na primeira queda.
-
Todos nossos produtos são feitos assim. E as avaliações positivas são mais de 99%. Mas Vamos considerar sua avaliação para futuras melhorias.att Johnatan
-
Adriana Antunes da Luca
Para nós consumidores, o melhor consideração que pode fazer neste momento é disponibizar minha avaliação para visualização dos interessados pelo produto.