Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Conheça abaixo nossa política de trocas e devoluções:
EMBALAGEM DANIFICADA OU ERRO NA ENTREGA
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente conosco.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO OU SOFREU AVARIAS NO TRANSPORTE
Você deverá nos enviar uma mensagem em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto, comunicando o ocorrido. Neste caso o frete é por nossa conta.
O novo produto será enviado assim que a loja receber o outro produto de volta
A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso do produto;
- Houver indícios de defeito causado propositalmente;
RESTITUIÇÃO E ESTORNO DE VALORES
- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.
Estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CIÇA CROCHÊ E TRICÔ
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES Conheça abaixo nossa política de trocas e devoluções: EMBALAGEM DANIFICADA OU ERRO NA ENTREGA Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente conosco. MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO OU SOFREU AVARIAS NO TRANSPORTE Você deverá nos enviar uma mensagem em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto, comunicando o ocorrido. Neste caso o frete é por nossa conta. O novo produto será enviado assim que a loja receber o outro produto de volta A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da caixa e acessórios; - Houver indícios de uso do produto; - Houver indícios de defeito causado propositalmente; RESTITUIÇÃO E ESTORNO DE VALORES - Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). - O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade. Estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução