Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo a Christiane Ribeiro Acessórios PAGAMENTOS: Pedidos pagos com cartão são liberados para envio no mesmo dia, para compras feitas por boleto o prazo de liberação são de 2 a 3 dias. PRASO DE ENVIO: Os produtos comprados serão enviados em até 2 dias após a compra, as postagem são feitas ás 2as, 4as e 6as feiras, caso o prazo de 2 dias caia na terça e quinta, a postagem será feita após 3 dias. Compras feitas na 2as, 4as e 6as após as 8:00 não serão enviados no mesmo dia Prazo de entrega: O prazo de entrega é estimado pelos correios. Não me responsabilizo por eventuais atrasos nesse serviço. Caso o comprador cadastre endereço errado ou não esteja em casa para receber os produtos e retornem para mim, o frete para reenviar fica por conta do comprador. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PEDIDO SER ENTREGUE EM ENDEREÇO CADASTRADO ERRADO PELO CLIENTE! NESSE CASO A RESPONSABILIDADE É TODA DO CLIENTE, CASO A ENCOMENDA SEJA ENTREGUE PARA OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA PARA A PESSOA QUE COMPROU, A RESPOSABILIDADE É TODA DO CLIENTE, O MESMO TERÁ QUE ENTRAR EM CONTATO COM OS CORREIOS PARA PEDIR INFORMAÇÕES DE QUEM RECEBEU A ENCOMENDA. Após a postagem do pedido, enviaremos o código de rastreio dos correios para que o cliente acompanhe a entrega. Nosso horário de atendimento é de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA das 9:00h às 17:00h, mensagem enviadas após esse horário será respondido somente no dia seguinte, caso sua mensagem não seja respondida, peço que por favor entre em contato novamente, como recebemos muitas mensagem pode ser que não temamos visto sua mensagem. GARANTIA: Nossa garantia é de 90 dias a contar da data de recebimento da compra conforme entrega realizada pelos correios. Cobrimos eventuais defeito de aspectos técnicos de fabricação. Podem ser considerados defeitos: - peças quebradas de fábrica - falha no encaixe de peças, como fecho das pulseiras - confecção defeituosa em desacordo com o desenho original demonstrado no site. -com falha na soldagem. O Produto deve estar sem uso, em sua embalagem e acompanhado da garantia e declaração de conteúdo. EXCLUEM DA GARANTIA: - peças amassadas por queda - arranhadas - quebradas - escurecimento por sujeira - pedras opacas - perda ou quebra de penduricalhos - perda do esmalte - desgastadas - avermelhada - incompletas - arrebentadas -contato com agentes químico, assim como qualquer problema que tenha sido causado por uso inadequado, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor TROCAS "A LOJA CHRISTIANE RIBEIRO ACESSÓRIOS, OFERECE TROCA DE MERCADORIA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NÃO FAZEMOS TROCAS DE MODELO, TAMANHO DE PULSEIRA NEM TROCA DE PRODUTO DANIFICADO PELO COMPRADOR". Em caso de desistência por motivo de não ter gostado do produto,, o comprador terá 7 dias corridos para me enviar a mercadoria. E o custo da postagem será por parte do comprador, assim que recebermos a peça entraremos em contato, para a devolução do dinheiro que somente será realizado em uma conta bancaria em nome do comprador, somente será devolvido o valor da peça não inclui o custo dos correios. O PRAZO PARA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO É DE 7 DIAS UTEIS, A TROCA SE DARÁ SEM INDÍCIO DE USO. LEMBRANDO QUE O MANUSEIO INADEQUADO E MÁ CONSERVAÇÃO PODEM CAUSAR DANOS QUE ESTÃO FORA DAS ESPECIFICAÇÃO DE TROCA. CASOS QUE NÃO SÃO ACEITOS TROCAS. As pulseiras são feitas sob medida para cada cliente, nesse caso não aceitamos troca por tamanhos e modelo, então pedimos que o cliente tenha certeza do tamanho e modelo da pulseira antes de fazer a compra, pois não haverá troca em hipnose alguma por esse motivo. GARANTIAS: Peças de prata 925: 90 dias corridos contando do dia de recebimento Peças banhadas a prata: 1 mês corrido contando do dia de recebimento Att. Christiane Ribeiro Acessórios

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução