
Eu efetuei a compra de 25 pirulitos de chocolate Minnie, no dia 03/10/2017, a data prevista para ocorrer a festa era dia 30/11/2017, mais em contato por mensagem com a vendedora, ficou combinado que eu iria lhe informar a data certa posteriormente. Conforme combinado com a vendedora, informei no dia 20/10/2017 que a data da festa seria dia 07/12/2017. Como até aquele momento, o único produto que comprei no Elo 7 que faltava chegar, eram os pirulitos de chocolates, entrei em contato através do Elo 7 com a loja Chokolate Arte no dia 01/12/2017 , perguntando se o produto já havia sido enviado, pois a festa era dia 07/12/2017, e eu precisava deles até o dia 05/12/2017, para ter tempo de preparar tudo com antecedência, me enviaram uma mensagem no outro dia, falando que “está na programação de terça”, mensagem muito vaga, e não respondendo minha pergunta, mais mesmo assim resolvi esperar, e dar um crédito de confiança a Loja. Chegou no dia 05/12/2017 até as 18:00 ainda não tinha recebido nada, eu estava aflita e preocupada com a possibilidade de receber os produtos após o evento, sendo que foi comprado mais de 2 meses de antecedência. Pedi ao meu esposo que ligasse no telefone de contato da loja, onde ele falou com a Sra. Sandra as 18:30, ela “só falou” para ele que precisava aguardar um pouco mais. Pois bem, conforme eu já imaginava, os produtos foram enviados no dia 06/12/2017, e foram entregues no dia 08/12/2017 as 13:40, TOTALMENTE diferente do que pedi, ficando óbvio que esqueceram a data e qual era o modelo de pirulito que pedi, sendo que quem me enviou a foto do modelo foi a própria loja, não pude usar os produtos na festa, só recebi dos correios por medo de também perder o meu dinheiro, como li em mensagens de outros clientes que foram vítimas dessa loja, infelizmente eu li só depois de não ter recebido os produtos na data correta. Eu estou transtornada com o ocorrido e a falta de compromisso da loja Chokolate Arte, não recomendo comprar nessa loja.
-
O pedido em questão foi postado e feito de acordo com a solicitação da cliente, enviamos o código de rastreio a mesma e quando apareceu a informação que o produto saiu para entrega ao destinatário a cliente cancelou o pedido e recebeu a mercadoria . Dessa forma fica claro quem aqui estaria aplicando o golpe e quem seria a vítima se não tivesse a confirmação de entrega do correio, não é?
Nossas qualificações falam por nosso trabalho