
Vendedor confuso, não esclarecia seu modo de vender os produtos. Já comprei coisas nesse site os vendedores são rápidos em responder e prestativos. Mas esse vendedor não foi nem um pouco. Péssima experiência!!!
-
Infelizmente a cliente não tem muita experiencia em compras pelo site Elo7, Não é o MEU MODO DE VENDER e sim, o MOO DO ELO7 DE VENDER. Ela fez 03 pedidos diferentes com os mesmos produtos, Expliquei para ela colocar os produtos todos no carrinho juntos, em 01 pedido só, para pagar apenas 1 frete, em vez de pagar vários fretes. Mas foi um pouco dificil de entender... Quando eu fui cancelar os outros pedidos que não foram pagos, ela ficou aborrecidissima, achando que eu tinha cancelado o pedido que ela pagou e foi aprovado! Expliquei várias vezes, mas ela não entendia, Reativei os pedidos. Perguntei se ela iria pagar tb os outros pedidos feitos, ela disse que não, eu cancelei esses pedidos de novo para não me confundir, e de novo começava a reclamar. Todos os pedidos do Elo7 tem uma numeração, em vez dela conferir a numeração dos 03 pedidos, para ver se os que foram cancelados foi o que ela pagou, não, prefere vir reclamar coisas sem fundamento nenhum, como se eu estivesse fazendo alguma coisa de errado. Seria melhor eu não ter falado nada e deixado a cliente pagar mais de um frete, não é? Talvez assim eu tenha sido mais prestativa :-) Vendo a 06 anos nesse site e nunca tive qualquer tipo de problema, é só verificar as avalições de todos os meus clientes. NENHUMA NEGATIVA ;-)
-
Andrea Bringel
Seja bem vinda a primeira vez!!!