Façam a contagem e se tiver faltando unidade se preparem, DOR DE CABEÇA! Se tiverem opção, escolham uma loja que respeite mais o consumidor!O produto é bom mas não compensa o transtorno! Informei a loja da unidade faltante do meu pedido, a loja me respondeu que faria a devolução do valor pois o setor de produção estava fechado, e sumiram. Entrei em contato via email e chat da elo varias vezes e nao fui respondida.Como falam que vão devolver o valor e esquecem do cliente? Esquecem de devolver, esquecem da dar um parecer sobre o andamento do caso.. Quase um mês depois sem saber mais o que fazer, entrei em contato com a ELO7 p me auxiliar, eles também nao conseguiram falar com a loja ( e a loja postava td dia no instagram e ficava online no wpp ). A propria ELO fez o processo de estorno no meu cartão. A JJ personalizados me respondeu só depois que eu e a ELO estávamos atrás deles, e a Jaqueline me informou que estava aguardado a liberação da ELO p fazer o estorno, mas segundo o atendende da ELO que acompanhou o meu processo, o Walter, essa informação não era verídica.
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Sim se houver alguma falta nos chinelos atendemos prontamente mesmo o mesmo.sendo contado e recontado aqui na empresa 2 mas como todos sabem nossa empresa está fechada devido a pandemia por isso a demora em resolver algumas situações devido o difícil contato até mesmo com o elo7 mas os R$ 5.29 que a cliente solicitou o estorno já foi devolvido em sua conta