
O pós venda da empresa é péssimo. Recebi a mercadoria faltando 1 chinelo (meu) e 3 vieram com numeração errada a qual tenho como comprovar através do pedido feito.
O Sr. Jean atua muito bem para vender a mercadoria, mas pouco se importa quando se trata de problemas.
Faltou boa vontade por parte dele pois um envio através de sedex 10 resolveria o problema sem ter prejudicado o evento.
Tentei ligar por diversas vezes dificilmente eles atendem ao telefone ou se quer retornam.
Mesmo o evento tendo se passado eu tentei contato para resolvermos amigavelmente a situação uma vez que as crianças ficaram com os chinelos grandes com o combinado de serem trocados posteriormente. Me digam como explicar isso para as crianças de 3 e 4 anos que o chinelo dado não poderá ser usado e eles vendo os amigo indo todos calçados.
Eu mãe do aniversariante não recebi o meu chinelo e foi pago.
Diversas mensagens desde o dia 25 enviada para empresa e o Sr. Jean só responde que será enviado mas não se manifesta ao ser questionado do código de rastreio da mercadoria.
Foi um descaso, desrespeito e falta de responsabilidade comigo pois paguei por 21 unidades e só recebi 20, fora as 3 unidades erradas.
A empresa é amadora no que faz e não honra com suas promessas. Não se iludam pois na hora de comprar tuDF o parece funcionar bem, respondem as msg até fora do horário comercial, agora paguem pra ver quando aparecer um problema.
Totalmente insatisfeita vou procurar meus direitos. Chega de ser tratada com desrespeito.
-
Olá Cassiane boa noite. Os chinelos que você diz que recebeu errado foi por causa da numeração pedida. Ex... você pediu um chinelo 26.27 só que nossa numeração é 25.26 ou 27.28. Amanha entraremos em contato por email para solucionarmos seu problema. Att. Jean
-
Olá Cassiane. Conforme combinado fizemos a troca e enviamos o item que ficou faltando. Seu pedido foi entregue hoje 11.05.2016 - DN512555200BR - Desculpe pelo ocorrido e agradeço a preferência em nossos produtos. Att. Jean