
Demoraram de mais para entregar a arte, levaram mais de 30 para a produção do meu pedido, eu perguntava no site e não me respondiam, mas as sandálias chegara lindas e em perfeito estado. Só que não vale a pena o stresse e o nervosismo
-
A cliente tem total razão. Tivemos uma pane em nossa internet por uma semana, ficamos totalmente sem comunicação via telefone, e como tínhamos muitos pedidos em andamento resolvemos focar toda nossa atenção para os pedidos em andamento. Este processo fez com que alguns pedidos atrasassem, utilizamos o critério de data de evento como prioridade, alguns clientes entenderam, outros não.
O importante é que resolvemos todos os problemas e que os chinelos chegaram e ficaram conforme sua expectativa.
Agradecemos seu retorno -
Samara Somenzari de Oliveira Reis
e outra coisa, devido a correria do casamento e a ansiedade, eu recebi a mercadoria e não percebi que me enviaram a minha sandália com a data do ano errado, entreguei o presente para os meu convidados, e vieram me mostrar no dia do meu casamento, e o pedido foi para 10/06/2017. Me enviaram 10/06/2016, sendo que ainda fiz o pedido em Abril de 2017, como que pode me enviar com a data do ano passado, relatei o problema para eles no privado, leram e não falaram absolutamente nada. Constrangimento total!!!!!