
Péssimo atendimento!! O Produto gostei!!
-
A cliente avaliou como negativa a seguinte situação:
fez a compra ciente do prazo de fabricação de 20 dias uteis. no inicio oferecemos a opção da contratação de uma taxa de urgencia para adiantar o pedido e ela não quis. ok, sem problemas. durante o processo de produção detectamos um problema de atraso em sua região, dois dias antes de postar entramos em contato informando o problema e oferecendo a opção de postagem via transportadora SEM CUSTO ADICIONAL. e ouvimos que ficamos segurando o pedido dela 16 dias para falar isto. QUE FIQUE CLARO PARA TODOS OS CLIENTES NOSSO PRAZO DE FABRICAÇÂO. O importante é que mesmo sendo encarado como péssimo atendimento a cliente recebeu a encomenda em dia (que foi postada dois dias antes do combinado) e se simplesmente cumprissemos nosso prazo e o frete contratado ela nãoo teria recebido. mas paciencia... Respeitamos a opinião da cliente, e afirmamos que fariamos tudo novamente caso fosse necessário.