
Os meus chinelos chegarão quase um mês e meio após a compra, me mudei de casa nesse meio tempo e comuniquei a vendedora, que me orientou a realizar um depósito em sua conta referente ao custo de envio para o novo endereço. Até ao tudo bem, só que você não consegue falar nos telefones cadastrados, demoram a responder o chat, precisei cobrar o envio da arte e ainda tive diversas discussões com o vendedor, inclusive de ameaças processuais. O produto chegou mas não era o que eu esperava a qualidade é ruim, não recomendo.So não vou trocar pois meu evento está em cima da hora e eu não vou conseguir pedir com outra pessoa a tempo.
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Boa tarde, Tamires !
Os chinelos tiveram o envio atrasado POR CONTA DE VOCÊ TER CADASTRADO O ENDERÇEO ERRADO, O QUE GEROU O ATRASO EM SUA ENTREGA. NOS EMPENHAMOS AO MÁXIMO PARA AJUDÁ-LA A RESOLVER A QUESTÃO DO FRETE, PORÉM A ELO7 NOS INFORMOU QUE NÃO PODERIA SER MODIFICADO!!! Por conta disto, fizemos tudo o que pudemos para enviar seu pedido pelos Correios e amenizar os custos da diferença, conforme todos sabem os fretes dentro da ELO7 por PLP recebem descontos, e por fora diretamente nos CORREIOS saem muito mais caros. Por isso do envio ter sido por PAC e não por SEDEX, para amenizar seus custos.
Conforme informado todos os telefones de atendimento estão disponíveis, inclusive nós entramos em contato com você, para poder oferecer ajuda e solucionar o problema no envio, causado pelo cadastramento errado do endereço.
Não entramos em discussões apesar dos insultos que recebemos de sua parte.
Todos os nossos clientes recebem atendimento imediato e da melhor qualidade, como pode VER EM NOSSAS AVALIAÇÕES 98% DE SATISFAÇÃO, inclusive os elogios para nossos produtos.
Atenciosamente
Equipe Chinelos Eternizze -
T e D mimos do interior
Eu não cadastrei endereço errado, apenas me mudei mas obviamente é mais fácil dizer que o erro é meu, outras pessoas vão tentar contato no telefone e não vão conseguir verão por si. Ademais o produto veio bem diferente do layout e eu tive que cobrar a arte, e não fui questionada quando paguei a diferença se eu queria Sedex ou PAC acho que eu tinha o direito de escolher já que o dinheiro é meu..ressalto mais uma vês não cadastrei endereço errado,ME MuDEI algo que é bem diverso. Não recomendo!
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Gostaríamos de ressaltar que QUANDO NOS INFORMOU QUE O ENDEREÇO CADASTRADO NÃO ERA O ENDEREÇO PARA O QUAL O PEDIDO DEVERIA SER ENVIADO, FIZEMOS DE TUDO PARA AJUDÁ-LA, pois o sistema da ELO7 não permitia a troca do endereço depois de gerada a etiqueta dos CORREIOS PLP, mesmo com nossa intenção de reduzir seus custos enviando a mercadoria por PAC ( que chegou em tempo hábil para seu evento) fomos xingados e insultados por você. Como informei nossos telefones de contato estão disponíveis nos horários comerciais, e quando você não conseguiu comunicar-se e nos deixou uma mensagem imediatamente entramos em contato pelo telefone. NOSSOS CLIENTES SEMPRE NOS ELOGIARAM PELO ATENDIMENTO E ATENÇÃO QUE RECEBEM, MESMO ATENDIMENTO ATENCIOSO QUE DEMOS À VOCÊ, E NÃO TEMOS UMA RECLAMAÇÃO ABAIXO DE QUE NÃO CONSEGUIRAM CONTATO TELEFÔNICO CONOSCO . A QUALIDADE DE NOSSOS PRODUTOS PODE SER VERIFICADA PELOS CLIENTES NAS DEMAIS AVALIAÇÕES, OU SEJA, DE CLIENTES QUE NÃO ESTÃO TENTANDO PREJUDICAR E DENEGRIR A NOSSA IMAGEM !!! Atenciosamente Equipe Eternizze Chinelos
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T e D mimos do interior
O problema está aí você não me deu opção você simplesmente fez, eu estou aqui o tempo todo dizendo que veio diferente e você nem ao menos quis saber o que não gostei como consumidora, você está tentando mais discutir do que propriamente me dar assistencia do seu produto, tenho o direito de fazer a avaliação que eu quiser, eu não gostei ou não tive sorte com o atendimento de vocês e isso pode ocorrer nas relações comerciais, porém caso queira podemos resolver de outra forma já que essa discussão não vai ter fim e não estão interessados em saber o porquê achei que o layout está ruim ou ao menos me explicar e se oferecer a corrigir o problema. Enfim boa sorte para as próximas compras se são tão bons uma avaliação ruim não vai prejudicar!!! Porém preciso ter o meu direito de reclamar, se acharem melhor devolver meu dinheiro e devolvo o produto melhor ainda,me ligue e resolvemos acredito que qualquer empresa faria isso e não ficaria discutindo através de uma avaliação.
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Boa tarde, Tamires ! Estamos apenas usando de nosso direito de resposta. Conforme relatamos prestamos toda a assistência, inclusive as mensagens no chat comprovam a nossa conduta. Esteja a vontade se desejar devolver o pedido. Mas como é previsto um consumidor tem direito de fazer uma avaliação desde que exponha os fatos com verdade. Se desejar estamos disponíveis para receber a devolução de seu pedido Seguem no chat as informações para devolução. Qualquer dúvida estamos à disposição