As sandálias são lindas, a única coisa que não gostei foi o fato de fazer o pedido de n?38 e me enviaram 39. Se não tivesse o número solicitado a cliente deveria ser comunicada e não enviar a encomenda errada. Fiquei chateada pois irá ficar grande no pé das dindas.
-
Olá Adriani, bom dia!!
Fico feliz que recebeu as sandálias e gostou, foram feitas com carinho!!! Referente a numeração, acontece que como nossa numeração é impar (igual das Havaianas), todos os pedidos de numeração 38 automaticamente produzimos a 39, para não ficar pequeno o chinelo, pois e 37/38 com certeza ficaria pequeno. Todos os pedidos fazemos dessa forma e nunca tivemos reclamações. Fica tranquila que elas irão adorar!!! -
Adriani de Freitas da Costa
Desculpas pela avaliação, mas fiquei assustada, pois ja tinha recebido as lembranças erradas e vi o n?39. Mas enfim, deu tudo certo. Bjos e obrigado.