
Muito ruim. Essa é minha segunda avaliação ruim sobre esta mesma compra, a primeira foi retirada a pedido da loja afim de que reativassem meu pedido. A primeira reclamação foi sobre o prazo que entrega que se estendeu demais.
Esta reclamação é sobre o tratamento da loja com o cliente; após eu receber o chinelo comprado percebi que precisava de um tamanho maior, pois os tamanhos são de numeração dupla e o produto artesanal, então ficou pequeno no pé. Entrei em contato no dia seguinte do recebimento e o lojista me respondeu como se fosse fazer o favor de trocar, salientando que eu que pagaria pelo frete (o que tudo bem, pois eu já tinha pago da outra vez, essa loja nunca fez "frete grátis"). Por fim, não vou trocar o produto, já perdi muito tempo e me incomodei com algo que deveria ser agradável.
O produto é bom, mas o trato com cliente não... em dia como os que vivemos acredito que prestigiar pessoas gentis seja mais importante, por isso vou procurar outra loja para comprar o chinelo.
-
Te passei o comprimento do chinelo em centímetros do tamanho 41/42 antes da compra te informei certinho o tamanho e vc confirmou a compra nesse número, em momento algum disse que não trocaria. apenas te informei que os fretes para devolver e eu te mandar outro seria por sua conta. Vc se ofendeu, mas essa informação tenho que passar para os cli
entes, pois muitos não sabem que quando é troca o frete é por conta do comprador.