PRODUTOS: Todos os produtos são feitos à mão. Caso queira adquirir mais de um produto, coloque todos no carrinho para que seja gerado apenas um pedido. Caso seja gerado mais de um pedido, será cobrado um frete para cada um deles. POSTAGEM: A Chic & Chic entrega em todo o Brasil através dos Correios (Sedex ou PAC) ou o comprador pode escolher fazer a retirada do produto. A postagem ocorrerá no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento para os produtos com pronta entrega ou no primeiro dia útil após a confecção do produto para produtos sob encomenda. O prazo de confecção dos produtos sob encomenda é individual para cada produto do pedido. O custo de envio do(s) produto(s) são de responsabilidade do comprador. Caso haja impossibilidade de entrega do(s) produto(s) adquirido(s), tendo em vista a inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, ele(s) retornará(ão) para o nosso endereço, gerando a devolução dos valores correspondentes aos preços do(s) produto(s), excluindo-se os custos com o frete. CANCELAMENTO: Pedidos sem confirmação de pagamento após 5 (cinco) dias úteis serão cancelados. TROCA E DEVOLUÇÕES: Todo produto contém as suas informações na descrição, portanto verifique as características com cuidado. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato. Em caso de troca ou devolução, o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, não pode(m) conter manchas, nem exalar perfumes e odores, não pode(m) apresentar nenhum tipo de ajustes ou alterações e deve(m) conter a etiqueta original. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) pelos Correios com o frete na modalidade do pagamento para o endereço da Chic & Chic. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) não danificada(s), acompanhado(s) de todos os seus acessórios. Qualquer problema em relação à desistência, arrependimento, troca, devolução ou defeito de fabricação serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Em qualquer desses casos, favor entrar em contato clicando no botão "Contatar vendedor" esclarecendo o motivo. A loja terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos para resolver a ocorrência. Em caso de dúvidas, informações ou sugestões, favor entrar em contato. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução