Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os produtos vendidos em nossa loja são artesanais e produzidos com muito capricho e atenção aos detalhes e acabamento. Para os envios, separamos cada pedido e os embalamos com todo cuidado, com plástico bolha e reforço nas caixas para que cheguem em perfeito estado até o seu destino. No momento só estamos trabalhando com produtos a pronta entrega os quais estão disponíveis em nossa loja. O produto vendido corresponde ao produto da foto, pois não produzimos em série e nem em grande quantidade. Nos demais quesitos, seguimos as mesmas regras da plataforma ELO7, algumas listadas abaixo: Reembolsos somente serão considerados se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. - Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. - Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. - Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes. - Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes. Caso tenha alguma dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a nossa loja pelo chat, pois estamos sempre á disposição!!! Boas compras!!! :) Loja Cherry Lady

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução