Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente; Seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção. -Não temos um horário fixo de atendimento, porém prezamos em atender nossos clientes o mais rápido possível. Alguns imprevistos podem acontecer, por esse motivo damos um prazo de resposta de 24-72h (não contando finais de semana e feriados); - Prazo de envio: O prazo de produção / confecção e envio é que consta nas informações do produto, a partir do próximo dia útil da CONFIRMAÇÃO do PAGAMENTO; (podendo ser mais que o informado, quando for em uma quantidade maior, verificar com o vendedor ). O produto será enviado dentro desde prazo, porém, não está incluso o tempo de envio do correio que varia conforme a região e o tipo da encomenda; - Feriados, feriados prolongados, sábados e domingo, NÃO deverão ser considerados como dia útil; - Não será realizada troca dos produtos; ou devolução nas encomendas personalizadas; - As peças são exatamente como constam nas fotos, que são de autoria própria, sem autorização de repostagem ou qualquer tipo de uso; -Todas nossas peças vão com etiqueta com nosso logo e contato; - Em caso de desistência da encomenda personalizada não será realizada a devolução do valor; (tendo exceções alguns casos, que podem ser conversados!) - O trabalho é artesanal, portanto pode ocorrer mudança em tons de tecido; tons de linha, tons de fitas, tamanho, mas nada que interfira no resultado final! - Em caso do cliente precisar de cores de tecidos e tons de fitas específicos devem verificar com o vendedor se existe a possibilidade de efetivar a troca de cores, - Frete por conta do comprador; -Considera-se defeito de fabricação todo produto que for adquirido com furos, defeito na costura e no corte da peça. Observação: em caso de greve dos correios, o prazo de entrega poderá se estender até a sua normalização. Observação: sempre verifique se o endereço de entrega do produto e seus dados cadastrais estão corretos, erros de informação de endereço de entrega serão de responsabilidade do comprador, ficando este responsável pelo valor do reenvio do produto. Qualquer dúvida, por favor, entre em contanto acessando o link "contatar vendedor" no alto da página. Estou a disposição para atendê-lo (a), da melhor forma possível! Obrigada pela visita!! Tenha um ótimo dia! Atenciosamente Chely Atelier

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução