Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, querido clientes, Por gentileza leia as informações abaixo antes de realizarem suas compras: ***** PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO ***** • O prazo de produção das nossas peças em resina pode variar de 15 a 20 dias, são produtos artesanais feito à mão, não trabalhamos com produtos a pronta entrega por se tratar de peças personalizadas conforme o cliente pede, e deve ser seguido o tempo de secagem e cura da resina, são processos que levam tempo e que pode ser influenciado conforme a temperatura. Dias muito frios e úmidos faz com que a resina demore mais para endurecer. Por isso, para que possamos entregar seu pedido em perfeito estado, é preciso aguardar os prazos. E caso ocorra alguma intercorrência, será avisado com antecedência. • O prazo de envio deve ser somado ao prazo de produção, conforme o frete escolhido pelo cliente. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios). • Assim que o produto for enviado informamos o código de rastreamento por mensagem no chat da Elo7 onde foi fechado a compra, e assim o cliente poderá acompanhar o envio. ***** FORMAS DE PAGAMENTO ***** • O pagamento das compras é feito integralmente para início da produção. E para facilitar a compra dos nossos produtos na Internet e agradar nossos clientes, disponibilizamos o pagamento através do Moip, onde você poderá optar pelo pagamento por cartão de crédito e parcelamento ou via boleto bancário, lembrando que os pagamentos via boleto pode demorar até 3 dias úteis para que a compra seja aprovada. • Todo o processo de pagamento da sua compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual, feito por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas. ***** FRETE ***** • O envio é pelo correio via PAC ou SEDEX. Escolhendo seu produto, você poderá calcular o frete no ato da compra. Algumas regiões são disponibilizadas a opção de E-SEDEX. • Não nos responsabilizamos por atraso dos correios. ***** PRAZO DE RESPOSTA ***** • Nosso contato é todo feito por mensagem aqui na loja, direto no chat para sanar dúvidas, ou através das nossas redes sociais @chellatelie. • Trabalhamos de segunda à sábado, das 8hs às 19hs, e faremos o possível para respondê-lo o mais breve possível. O ELO7 não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones ou endereço. Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam, pois, a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queira nos encontrar e falar melhor utilize outros meios de busca de informação, através das nossas redes sociais. ***** CANCELAMENTO DE PEDIDOS ***** • Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados automáticamente pelo sistema em até 3 dias. ***** TROCAS & DEVOLUÇÃO ***** • Por se tratar de produtos personalizados, caso ocorra algum erro vindo da empresa após a confirmação dos dados enviados, o cliente tem direito a ser integralmente reembolsado. • Caso o erro tenha sido vindo do próprio cliente ao passar as informações erradas, poderá ser feito a troca, porém as despesas de retorno do produto em caso de troca, são de responsabilidade de nossos clientes, já o reembolso, e as taxas cobradas pelo Moip + comissão do Elo7 são descontadas do valor do estorno. • Em caso de troca os produtos devem ser entregues sem nenhuma avaria e nas embalagens originais, incluindo as embalagens de segurança e lacres. Por isso esclarecemos todas as dúvidas e revisamos o pedido para que não haja nenhum imprevisto. • Normalmente utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos nossos produtos. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento. Todas nossas encomendas são enviadas com seguro para tentar diminuir qualquer tipo de transtorno. • QUALQUER OUTRO TIPO DE DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO VIA CHAT. Com carinho, Marcela Bueno Chella Ateliê

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução