Políticas da loja
Ao efetuar a compra, o cliente declara que está de acordo com nossas políticas de compra:
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
*O prazo para produção e envio varia de acordo com nossa fila de espera. O prazo médio é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento + prazo dos correios.
*Para pedidos com urgência, solicitamos ao cliente entrar em contato antes de efetuar qualquer pagamento, a fim de verificar nossa disponibilidade e evitar qualquer contratempo.
*A produção inicia-se após a confirmação do pagamento via aprovação do Moip ou comprovante ( e-mail) de depósito bancário.
*Consultar quantidade mínima de cada produto.
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE:
*Só produzimos após aprovação, por parte do cliente, de todos os detalhes envolvidos como: cor, essência e qualquer outro detalhe que se fizer necessário. Após aprovação do cliente, não nós responsabilizamos por eventuais erros cometidos, na solicitação do seu pedido.
*Para garantir o cumprimento do prazo e evitar atrasos, solicitamos que o comprador responda prontamente as mensagens enviadas por nós, com pedidos de definição de todos os detalhes envolvidos na produção.
*É de responsabilidade do comprador o fornecimento correto e completo do destinatário e endereço de entrega. Fique atento ao preencher a ficha cadastral. Revise todos os dados e certifique-se de que estão todos corretos. Por motivos de segurança, após a compra não é permitido alteração.
DESCRIÇÃO DOS ÍTENS:
*Todas as medidas e pesos fornecidos são aproximados. Por se tratarem de produtos artesanais podem apresentar pequenas diferenças, que não comprometem em nada a aquisição.
*As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto.
MEIOS DE PAGAMENTO :
* Adotamos o sistema ELO7 como medida de segurança. O cliente escolhe a forma de pagamento e após o fechamento do seu pedido, o mesmo deverá ser realizado no prazo de 5 dias. Caso isto não ocorra, o pedido será cancelado.
* Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário, será aguardado o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada.
ENVIO DA ENCOMENDA:
*O frete é pago pelo cliente;
*O envio é feito pelos Correios, e o cliente pode escolher entre a modalidade PAC ou SEDEX.
*Enviamos para todo o Brasil.
*O prazo para receber a sua encomenda irá variar, de acordo com a modalidade de envio escolhida por você no fechamento de seu pedido de compra.
- SEDEX: Em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem.
- PAC: Em média de 3 à 10 dias úteis à partir da data de postagem.
*O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda + CEP do destinatário.
*Para rastrear seu pedido, acesse:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
*Assim que o produto é enviado, o cliente é avisado por e-mail e recebe o código para rastreamento no site dos correios.
*Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios.
*Depois do produto despachado, não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios como: extravio, greves, atraso de entrega ou roubo de carga.
*Devido os limites de dimensões das embalagens permitidas pelos correios, encomendas muito grandes deverão ser divididas em dois ou mais pedidos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções (exceto em casos de defeitos de fabricação).
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
* Prazo de dois dias após realização do pagamento.
IMPORTANTE:
Se não respondermos o seu e-mail em no máximo 48 horas, é provável que não tenhamos recebido seu contato.
Favor tentar novamente.
ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS.
Atenciosamente ,
Cheiro.Mania
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cheiro Mania
SobrePolíticas da loja
Ao efetuar a compra, o cliente declara que está de acordo com nossas políticas de compra: PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: *O prazo para produção e envio varia de acordo com nossa fila de espera. O prazo médio é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento + prazo dos correios. *Para pedidos com urgência, solicitamos ao cliente entrar em contato antes de efetuar qualquer pagamento, a fim de verificar nossa disponibilidade e evitar qualquer contratempo. *A produção inicia-se após a confirmação do pagamento via aprovação do Moip ou comprovante ( e-mail) de depósito bancário. *Consultar quantidade mínima de cada produto. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: *Só produzimos após aprovação, por parte do cliente, de todos os detalhes envolvidos como: cor, essência e qualquer outro detalhe que se fizer necessário. Após aprovação do cliente, não nós responsabilizamos por eventuais erros cometidos, na solicitação do seu pedido. *Para garantir o cumprimento do prazo e evitar atrasos, solicitamos que o comprador responda prontamente as mensagens enviadas por nós, com pedidos de definição de todos os detalhes envolvidos na produção. *É de responsabilidade do comprador o fornecimento correto e completo do destinatário e endereço de entrega. Fique atento ao preencher a ficha cadastral. Revise todos os dados e certifique-se de que estão todos corretos. Por motivos de segurança, após a compra não é permitido alteração. DESCRIÇÃO DOS ÍTENS: *Todas as medidas e pesos fornecidos são aproximados. Por se tratarem de produtos artesanais podem apresentar pequenas diferenças, que não comprometem em nada a aquisição. *As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. MEIOS DE PAGAMENTO : * Adotamos o sistema ELO7 como medida de segurança. O cliente escolhe a forma de pagamento e após o fechamento do seu pedido, o mesmo deverá ser realizado no prazo de 5 dias. Caso isto não ocorra, o pedido será cancelado. * Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário, será aguardado o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada. ENVIO DA ENCOMENDA: *O frete é pago pelo cliente; *O envio é feito pelos Correios, e o cliente pode escolher entre a modalidade PAC ou SEDEX. *Enviamos para todo o Brasil. *O prazo para receber a sua encomenda irá variar, de acordo com a modalidade de envio escolhida por você no fechamento de seu pedido de compra. - SEDEX: Em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem. - PAC: Em média de 3 à 10 dias úteis à partir da data de postagem. *O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda + CEP do destinatário. *Para rastrear seu pedido, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm *Assim que o produto é enviado, o cliente é avisado por e-mail e recebe o código para rastreamento no site dos correios. *Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. *Depois do produto despachado, não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios como: extravio, greves, atraso de entrega ou roubo de carga. *Devido os limites de dimensões das embalagens permitidas pelos correios, encomendas muito grandes deverão ser divididas em dois ou mais pedidos. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e totalmente personalizados não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções (exceto em casos de defeitos de fabricação). CANCELAMENTO DE PEDIDO: * Prazo de dois dias após realização do pagamento. IMPORTANTE: Se não respondermos o seu e-mail em no máximo 48 horas, é provável que não tenhamos recebido seu contato. Favor tentar novamente. ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS. Atenciosamente , Cheiro.Mania
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução