Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) Atendimento: Prazo para retorno é de 24hs. 2) Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar sua compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados. 3) Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP; 4) Tenha muita atenção ao cadastrar o seu CEP para que haja nenhum transtorno caso o pedido seja enviado para o CEP errado; 5) As encomendas são enviadas via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado; 6) O prazo de entrega pelos Correios dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 7) Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 8) A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; 9) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. 10) Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado; Verifique se o prazo apresentado juntamente com o prazo dos Correios irá atender o seu prazo de espera. 11) Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento; 12) Só pré agendamos a data de envio de uma encomenda até 2 dias do informe. Caso a compra não seja realizada nesse período, ela é liberada; 13) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário. 14) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 15) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. 16) Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar. 17) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 5 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução