Políticas da loja
PRAZO DE RESPOSTA:
Respondemos dentro de, no máximo 12 h as mensagens recebidas. Pedidos e mensagens recebidos aos sabados e domingos serão respondidas no primeiro dia útil seguinte.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Considere: prazo total= prazo de produção + prazo dos correios.
PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS.
CORREIO: EXTRAVIO/ ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo totoal de entrega depende dos Correios.Não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle.
Nos casos citados acima, após espera de esclarecimentos dos correios, procedemos da seguinte forma:
Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças.
Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. O cliente poderá acompanhar todo o processo via e-mail e comunicados oficiais. Estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos correios e indepedem de nossa vontade.
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE:
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador
deixa de responder prontamente as mensagens enviadas por nós como : de definição de estampa, personalizações e tamanho.
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço/destinatario com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Se ocorrer devolução pelos correios, a encomenda poderá ser reenviada, com custo do novo frete a ser pago pelo cliente.
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS
Todas as medidas são tamanho aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que são vistas. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido.
ARREPENDIMENTO PELA COMPRA( Garantias de devolução)
NÂO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete ( ida e volta). O envio de novas peças é realizada após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.
Sujeito a disponibilidade do mesmo material.
CANCELAMENTO DE PEDIDO: prazo de 3 dias após realização do pagamento
Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda que forem cancelados, terão reembolso de 20% do valor pago, pois estas peças não poderão ser reaproveitadas e serão descartadas.
FORMAS DE PAGAMENTO: Cartões de Crédito/Débito e Boleto Bancário, via Moip
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cheia de graça . Sapatinhos
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE RESPOSTA: Respondemos dentro de, no máximo 12 h as mensagens recebidas. Pedidos e mensagens recebidos aos sabados e domingos serão respondidas no primeiro dia útil seguinte. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Considere: prazo total= prazo de produção + prazo dos correios. PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS. CORREIO: EXTRAVIO/ ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo totoal de entrega depende dos Correios.Não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle. Nos casos citados acima, após espera de esclarecimentos dos correios, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. O cliente poderá acompanhar todo o processo via e-mail e comunicados oficiais. Estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos correios e indepedem de nossa vontade. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixa de responder prontamente as mensagens enviadas por nós como : de definição de estampa, personalizações e tamanho. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço/destinatario com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Se ocorrer devolução pelos correios, a encomenda poderá ser reenviada, com custo do novo frete a ser pago pelo cliente. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanho aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que são vistas. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA( Garantias de devolução) NÂO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete ( ida e volta). O envio de novas peças é realizada após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. Sujeito a disponibilidade do mesmo material. CANCELAMENTO DE PEDIDO: prazo de 3 dias após realização do pagamento Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda que forem cancelados, terão reembolso de 20% do valor pago, pois estas peças não poderão ser reaproveitadas e serão descartadas. FORMAS DE PAGAMENTO: Cartões de Crédito/Débito e Boleto Bancário, via Moip
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução