
Gostei do chaveiro recebido, porém veio um sem chaveiro. O atendimento deixou a desejar, uma vez que não observei o prazo de confecção e o vendedor nem em casos de nascimento do bebê facilitou o envio
-
Bom dia Suelen , peço mil desculpas, porém você mesma não verificou o prazo de envio , o biscuit é um produto que precisa de um tempo de secagem , principalmente para chaveiros. Eu precisava finalizar os pedidos que estavam na frente do seu.Por isso até te ofereci o reembolso.
-
Suelen Aparecida Lage Guedes
Ok sem problemas, mas reembolsar não resolve a questão e não deixa o cliente satisfeito. Mas no mais muito obgdo, apesar disto deu trabalho é bonito.
-
Obrigado Suelen,mas retificando,quando não ha tempo para a produção,a unica forma é reembolsando o cliente para que ele possa procurar alguém que atenda a sua necessidade,Claro que eu queria fazer suas peças e me esforcei ao máximo para que chegasse até você o mais breve possível.
-
Suelen Aparecida Lage Guedes
Entendo...mas há várias formas de se atender o cliente, sei que se esforçou, mas acredito q a forma de tratamento poderia mudar, só meu ponto de vista, mas no mais recomendo seu trabalho, lembrando para que leiam as instruções atentamente para não ocorrer o que aconteceu comigo, que não me atentei ao prazo de 30 dias para produção e ainda o meu bebê adiantou , o que não era previsto, e recebi minha encomenda uma semana depois, conforme o máximo que o vendedor pode fazer! Obgdo! Sem mais!