
Paguei pela entrega por sedex e mesmo assim o produto só chegou depois do meu evento. Maioria dos chaveiros vieram com defeitos grosseiros. Vendedor mostrou-se resistente a realizar troca. Depois de muito incomodo, resolveu trocar. Enviou autorização para que eu postasse a devolução, porém em momento algum me informou que tinha prazo para fazê-lo. Não consegui postar após 2 dias. Mesmo entrando em contato e me responsabilizando pelo envio o vendedor negou-se a realizar troca dos produtos. Desde então não responde minhas mensagens, não me reembolsou e nem mesmo trocou os produtos. Ainda me fez passar vergonha diante dos convidados, pois devido aos defeitos, alguns ainda permanecem aguardando suas lembranças personalizadas que não foram entregues . O mais revoltante é a falta de profissionalismo e consideração, pois atrapalharam meu evento, geraram discussões e desgaste, me fizeram gastar mais em sedex sendo que não cumpriram o prazo, e ainda ficaram com meu dinheiro e eu com esses produtos defeituosos. Nem se deram ao trabalho de conferir a mercadoria antes de enviar. Erros grosseiros que inviabilizam o uso dos chaveiros. Podendo até mesmo alguma pessoa se cortar ou arranhar por falta de acabamento nas peças.
-
----
-
Fran
INDIGNADA COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!