
Vendedora atenciosa desde antes da venda,respondeu todas as perguntas, e ainda mandou vários cordões para garantir que o produto se adaptasse. Não esperava que fosse tão lindo, não que não tivesse achado lindo na foto, mas me surpreendi quando abri a caixa. Muito bem feito, bem embalado, sem dúvidas, recomendo.
-
De coração agradecemos muito a sua avaliação, as suas palavras e seu amor pois eles representam muito. Estou sem palavras para agradecer tanto carinho. Vc é muito especiai e desejamos que vc tenha muita abundância ,luz, paz e bençãos na jornada chamada ¨Vida¨. Gratidão sempre. Namastê
-
Amanda Orihuela
Eu que agradeço. Tenho certeza que um objeto feito com tanta dedicação e carinho vai cumprir muito bem sua função. Te agradeço e te desejo tudo em dobro!
-
gratidão de coração. sem palavras para te dizer o qto eu agradeço o seu carinho. vale ouro pra mim. muitas bençãos para vc e sua família. namastê
-
Amanda Orihuela
Obrigada, te digo o mesmo! Muitas bençãos para você e sua família também! ??