Descrição do produto
Chaveiro de lembrança colorido personalizado em MDF para festas infantis, chás de bebê, chás de fralda, maternidade, entre outros eventos.
É feito em MDF com aplicação de película adesiva vinílica, com impressão em alta definição, com cortes a laser.
Excelente acabamento.
- Produto com escrita personalizável - máximo de três palavras.
- O cliente poderá escolher a cor do saquinho TNT, a fita de cetim será enviada na mesma cor do saquinho.
- A frase da TAG é personalizável, o cliente poderá escolher uma frase de até três palavras. Vai com espaço para preenchimento da data, o cliente poderá preencher antes de prender a tag na fita de cetim.
- O chaveiro já vai montado com a argola.
- Enviamos os saquinhos e TAGS separadamente para melhor acomodar todos os ítens na embalagem, ao receber, basta o cliente colocar cada chaveiro em cada saquinho, e fechar com um laço na fita de cetim prendendo a tag no mesmo laço.
Para formatos e cores personalizadas favor consultar disponibilidade via chat.
Dimensões :
5,5 cm de altura x largura proporcional
Código do produto
1884DCF
Peso
1 g
Publicado em
01/02/2022
Avaliações do produto
-
Andrea Ribeiro
Primeira vez e última! Levam um século para responder, quase não deu tempo de chegar até o dia que eu precisava pois demoram demais pra responder; na nota e no pedido esta escrito com saquinho e Tag é só veio os chaveiros! Péssimos, não recomendo
-
Maria Franciana Pereira dos Sanntos
Muito satisfeita veio certinho.
Categorias
- frete reduzido
Chaveiro Chuva de amor personalizado com saquinho e TAG
Esse produto tem média de avaliação de 2.5, clique para ir para as avaliações(preço unitário)
Compra mínima: 40 unidades
Preço total
ou 2x sem juros de R$ 40,60 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 8 dias úteis
Reembolso, troca e devolução