Falta de informações precisas antes do pagamento do pedido.
-
Não houve falta de informação, simplesmente a cliente demorou para realizar o pagamento, estamos falando com ela desde o dia 20/10 e somete hoje dia 14/12 fez o pagamento, mas agora não temos mais como entregar na data que ela deseja, pois o prazo dos correios de entrega para o cep dela são de mais de 20 dias úteis e ela quer receber dia 08/01, temos feriados de final de ano e mesmo se fizemos mágica não chegaria a tempo,...a cliente ficou nervosa , não entendeu os prazos informados e resolveu nos culpar por isso e nos avaliou negativamente, é preciso entender as regras antes de compra e não demorar tanto para fazer o pedido e ainda exigir entrega em uma data impossível de receber....uma pena!!!!!
-
Aline Dayane Velozo Bomfim
Deveria ter dito que não ia dar mais tempo antes do pagamento, e não depois que o mesmo foi finalizado e aprovado. Assim é fácil.
-
fácil para vc que quer que façamos milagre, vc deveria ter pago no sábado, pois te passei no 07/12 que só tinhamos uma data disponivel.....não ficamos com o dinheiro de ninguém...vamos te devolver só espero que vc tenha mais atenção na hora fazer o pedido, pois escolher um frete super demorado, demorar mais de 3 dias para pagar e querer receber na data impossivel de entregar ...assim fica facil mesmo...passar bem...aguarde o seu reembolso e nós iremos solicitar ao elo7 a retirada da avaliação....