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PRODUTO ARTESANAL: As peças são confeccionadas de maneira artesanal, portanto, podem haver pequenas alterações de um produto para outro. É importante que leiam a descrição do produto. Podem haver pequenas variações nas cores das fotografias devido às configurações da tela do computador ou celular. Itens variáveis: Posicionamento da estampa, cor de elástico, modelo do elástico, cor de acabamento dos furos (ilhós). Variações ocorrem de acordo com disponibilidade do estoque de materiais na loja. Para saber se no momento há alguma variação, envie mensagem ao vendedor. CONTATO COM A LOJA: Use o botão "Contatar Vendedor" para mandar uma mensagem, e clique no ícone de mensagens para visualizar nossas respostas. Respondemos em até 24h úteis. Tire dúvidas e escolha seus produtos ANTES de fechar a compra. ENCOMENDA E PRONTA ENTREGA: Consulte os preços de encomenda. Algumas informações estarão disponíveis na própria página do produto. Consulte vendedor sobre as personalizações da encomenda ANTES de fechar pedido. PEDIDOS E PRAZOS DA LOJA: Ao fazer o pedido, a loja manterá os materiais para produção/produtos reservados por 24h (aguardando escolha do pagamento) ou 3 dias úteis (aguardando aprovação de pagamento). Após pagamento, começaremos a produzir e preparamos para envio. Os prazos de produção e envio passam a contar à partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento. Prazo de Produção: 5 dias úteis. Prazo de Postagem: 3 a 5 dias úteis, após confirmação do pagamento. Para encomenda, o prazo de envio passa a contar após prazo de produção. Após postagem, a loja envia uma mensagem ao cliente informando código de rastreio e outras informações importantes. Caso o comprador não realize pagamento, ou não entre em contato/responda no chat, o pedido é cancelado. Pedidos "abandonados" significam uma taxa que a loja deverá pagar, além da não possibilidade de venda do produto reservado. Portanto, tenha certeza de sua compra. RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR: Os dados para entrega e acompanhamento das nossas mensagens são responsabilidade do comprador. O CEP deve estar correto e nome deve estar completo. Caso queria adicionar algum ponto de referência, peça ao vendedor no chat, que podemos inserir as informações manualmente na embalagem. Custos de reenvio de pedidos, em casos em que não seja possível realizar a entrega, ocasionados por endereço incorreto ou falta de sobrenome, são por conta do comprador. SOBRE OS CORREIOS: a) RESTRIÇÕES DE ENTREGA: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário. Nesse caso, o cliente deverá retirar a encomenda na unidade dos Correios (informada no rastreio), levando o código e documento de identificação. Para consultar se seu CEP está localizado em área de restrição, faça o seguinte caminho: Vá no Site dos Correios > Clique na aba "Sistemas" > Clique em "Preços e Prazos" > Clique em "Restrição de Entrega por CEPs". Selecione a opção PAC/Sedex e digite seu CEP no campo de destino. b) RETIRADA NOS CORREIOS: Em alguns casos (como restrição ou Carteiro não Atendido) o objeto fica em agência próxima ao endereço de envio. Os pacotes aguardam retirada por até 7 dias, e depois são devolvidos à loja. Custos de reenvio nesses casos são por conta do comprador. c) PREÇOS E PRAZOS DOS CORREIOS: O tempo de entrega é estimado, baseado no seu CEP. Custos de frete são para arcar com o transporte, e são definidos pelos Correios, portanto a loja não tem como diminuir o valor. Prazo de retirada nas agências: 7 dias. Prazo de resposta da reclamação: 5 dias úteis (podendo ser estendido algumas vezes, por definição dos Correios). Prazo de Ouvidoria: 30 dias úteis. d) ATRASOS DOS CORREIOS: Atrasos na entrega não são culpa da loja, visto que a entrega é terceirizada. A loja acompanha o rastreio e em casos de atraso, faremos reclamação no SAC dos Correios e enviamos protocolo e notícias ao cliente. Acompanhe o chat para informações sobre seu pedido. TROCA E DEVOLUÇÃO: O cliente terá um prazo de 7 dias, para solicitar a troca/devolução do produto. A devolução deve ser feita dentro do prazo de 5 dias. Produtos que foram utilizados não podem ser trocados nem devolvidos. O reembolso/troca será feito apenas após o recebimento do produto, desde que o mesmo não esteja danificado de forma alguma nem com marcas de uso. O produto trocado/devolvido deverá estar em condições de revenda. Para proteção de ambas as partes, é registrado em vídeo o momento da abertura do pacote. Não são feitas trocas nem devoluções de produtos personalizados. RECEBIMENTO E AVALIAÇÃO DA COMPRA: Após receber seu produto, clique no botão laranja "Confirmar Recebimento” (na página do pedido) e avalie sua compra. A avaliação ajuda a medir a qualidade do nosso trabalho e ajuda outros compradores a conhecer a loja! Aguardamos seu feedback!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução