Não envia a arte para aprovação previa e acabou vindo com erro de português que só vi com o produto já impresso.
-
Thais enviei pra vc por e-mail para a aprovação, vc respondeu que recebeu e agradeceu. Se tivesse retornado o e-mail informando do erro teria corrigido, como sempre faço!
Seu e-mail:
Ruth
Adoramos, muito obrigada!
Thais -
Thais Weurthmamm F da Silva
Realmente não atentei antes mas sugiro que informe as clientes para aprovar a arte antes, porque achei que estava o texto conforme enviei, mas agradeço a atenção
-
Infelizmente foi falta de comunicação, a primeira arte que envio é para aprovação, e vc agradeceu e encerrou o pedido, se tivesse me informado do erro...teria corrigido imediatamente, infelizmente vc acabou imprimindo e aí ñ é mais responsabilidade minha. Desculpa pelo ocorrido, não terá mais como corrigi, pois já aconteceu a impressão, mas entre em contato comigo para verificar de que forma posso me retratar com vc. Beijos