
Cancelei o pedido. O vendedor não teve comprometimento. Não mandava a arte, cobrei várias vezes e não cumpria. Não teve respeito com o cliente.
-
no dia tinha lhe informado sobre o problema com o arte finalista e vc Entendeu tinhamos avisado que a arte ia ser enviada ate o final do dia 11/07 foi enviada as 1:45 do dia 12/7 não intendi sua posição sobre isso porque quando falamos com vc sobre o problema não avisou que não queria mais ?
arte pronta enviada para vc ai vc fala que fechou com outro ?
mas tudo bem sem problemas
pode ver ver pelas minhas qualificações sempre respeitei meus clientes -
Bruno Almeida
Infelizmente, não a nós desde o começo. Só ver no histórico o processo e cobranças que fiz.
Conforme você mesmo disse, acordado até final do dia (11/07) o que não foi cumprido (entregue 01:46 da manhã do dia 12/07), cancelei o pedido no dia 11/07 às 19:38 conforme histórico e em seguida fechei com outro fornecedor.
Anteriormente (04/07), informou que estava quase pronto e depois de 6 dias (10/07) informou que não estava pronto.
Enfim, infelizmente comigo o processo começou ruim e terminou do mesmo modo. Espero que não aconteça com os próximos clientes. Obrigado!