Políticas da loja
Queridas Clientes!
Abaixo seguem alguns esclarecimentos. Se tiverem alguma dúvida, me comunique no campo CONTATE O VENDEDOR.
Não realizamos reservas!
O produto só será encaminhado para o cliente após o a confirmação do pagamento.
Não realizamos Troca nem Devolução! A descrição dos produtos, bem como as fotos, estão claras e detalhadas para a realização da compra. Se tiver alguma dúvida, contate o vendedor ANTES da compra. .
No caso de ENCOMENDAS, o produto só será encaminhado para a confecção após a confirmação do pagamento e de o cliente confirmar o tamanho.
As encomendas são sempre enviadas na data combinada.
Peças sempre enviadas por PAC ou SEDEX a ser calculado mediante o CEP do comprador.
Após a postagem do pedido, o código de rastreamento da remessa estará disponível no site no campo de seu pedido, assim você poderá acompanhar a entrega do produto.
Não nos responsabilizamos por atrasos e extravios dos correios. Caso de extravios o valor só será devolvido ao cliente após a confirmação e ressarcimento dos correios.
Somente emita o boleto se realmente for pagar pelo pedido! Ao emitir o boleto, o sistema acusa a peça como vendida e ela não fica mais disponível para a venda! Por isso, se NÃO for pagar o boleto emitido, por favor cancele o pedido para que a peça volte à venda!
Portanto, O PEDIDO REALIZADO FICARÁ DISPONÍVEL POR 2 DIAS, depois disso o pedido será cancelado, caso decida pela compra, nos envie uma mensagem para que possamos reativar o pedido.
Obrigada pela compreensão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
@Chá Elegante
SobrePolíticas da loja
Queridas Clientes! Abaixo seguem alguns esclarecimentos. Se tiverem alguma dúvida, me comunique no campo CONTATE O VENDEDOR. Não realizamos reservas! O produto só será encaminhado para o cliente após o a confirmação do pagamento. Não realizamos Troca nem Devolução! A descrição dos produtos, bem como as fotos, estão claras e detalhadas para a realização da compra. Se tiver alguma dúvida, contate o vendedor ANTES da compra. . No caso de ENCOMENDAS, o produto só será encaminhado para a confecção após a confirmação do pagamento e de o cliente confirmar o tamanho. As encomendas são sempre enviadas na data combinada. Peças sempre enviadas por PAC ou SEDEX a ser calculado mediante o CEP do comprador. Após a postagem do pedido, o código de rastreamento da remessa estará disponível no site no campo de seu pedido, assim você poderá acompanhar a entrega do produto. Não nos responsabilizamos por atrasos e extravios dos correios. Caso de extravios o valor só será devolvido ao cliente após a confirmação e ressarcimento dos correios. Somente emita o boleto se realmente for pagar pelo pedido! Ao emitir o boleto, o sistema acusa a peça como vendida e ela não fica mais disponível para a venda! Por isso, se NÃO for pagar o boleto emitido, por favor cancele o pedido para que a peça volte à venda! Portanto, O PEDIDO REALIZADO FICARÁ DISPONÍVEL POR 2 DIAS, depois disso o pedido será cancelado, caso decida pela compra, nos envie uma mensagem para que possamos reativar o pedido. Obrigada pela compreensão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução