Políticas da loja
- PRAZO DE PRODUÇÃO: (somente para encomendas personalizadas) varia de acordo com o produto. No geral, de 15 à 25 dias após a confirmação do pagamento.
- PRAZO DE POSTAGEM: 7 dias úteis após o término do prazo da encomenda ou após a confirmação do pagamento para produtos prontos.
- PRODUTO: Algumas modificações podem ser feitas em alguns produtos, como nome, texto e cores (verificar nas específicações de cada produto). Sendo assim, o comprador deve incluir a modificação e detalhes desejados no botão Adicionar Observação após adicionar o item no carrinho.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas. Devoluções serão aceitas até 7 (sete) dias úteis e deverão ser solicitadas via chat.
* Só será aceita a devolução de produtos com arte NÃO personalizada (como por exemplo: com nome e texto pedido pelo cliente).
* O comprador deverá informar o motivo da devolução.
* O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso ou dano.
* O valor será ressarcido de forma integral (produto + frete) de acordo com a forma de pagamento do cliente.
- PAGAMENTO: O pagamento pode ser efetuado através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
- CONTATO E INFORMAÇÕES: Para entrar em contato conosco e tirar dúvidas, clique no botão "Contatar vendedor" dentro da página do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chá de Bordado
SobrePolíticas da loja
- PRAZO DE PRODUÇÃO: (somente para encomendas personalizadas) varia de acordo com o produto. No geral, de 15 à 25 dias após a confirmação do pagamento. - PRAZO DE POSTAGEM: 7 dias úteis após o término do prazo da encomenda ou após a confirmação do pagamento para produtos prontos. - PRODUTO: Algumas modificações podem ser feitas em alguns produtos, como nome, texto e cores (verificar nas específicações de cada produto). Sendo assim, o comprador deve incluir a modificação e detalhes desejados no botão Adicionar Observação após adicionar o item no carrinho. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas. Devoluções serão aceitas até 7 (sete) dias úteis e deverão ser solicitadas via chat. * Só será aceita a devolução de produtos com arte NÃO personalizada (como por exemplo: com nome e texto pedido pelo cliente). * O comprador deverá informar o motivo da devolução. * O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso ou dano. * O valor será ressarcido de forma integral (produto + frete) de acordo com a forma de pagamento do cliente. - PAGAMENTO: O pagamento pode ser efetuado através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. - CONTATO E INFORMAÇÕES: Para entrar em contato conosco e tirar dúvidas, clique no botão "Contatar vendedor" dentro da página do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução