
Bom, primeiramente quero deixar claro que não recebi minha compra, o que aconteceu foi um cancelamento, pois estava grávida, contratei o serviço dela para a festa do chá de bebê da minha menina que seria dia 31 de agosto, mas não foi possível pois a perdi, já no hospital, em um estado emocional muito abalado, entrei em contato com ela para explicar a situação e esperava sua compreensão, pelo momento em que estava vivendo e infelizmente nem todas pessoas têm a noção, e mesmo não entregando o serviço, disse que não poderia me devolver o valor integral, porquê o elo7 cobra uma taxa, ok.. Não me importaria em descontar a taxa do site, mas querer devolver só 35% de $550, que daria $357,50, porém pelo whatsaap me disse que o valor é de $192 reais, e arredondou para $200 reais.
Não quis discutir, não estava, nem estou com cabeça para isso, até porque não fará minha bebê voltar. Então, só deixando claro que não teve a festa, não teve os seus serviços, foi um cancelamento pelo o ocorrido e ela embolsou $350 reais sem executar exatamente nada.
É isso. Desculpe outras mães pelo desabafo, mas é sempre bom saber com quem fechamos negócios, pois não sabemos o que nos espera amanhã. E só o que esperamos é gentileza, carinho, empatia, é respeitar a dor do outro e não apenas no nosso próprio interesse.
Mais amor !!!
-
Olá Debora. Lamentamos muito pela sua perda e sabemos que infelizmente, nada que fizermos irá suprir a sua dor, mas infelizmente, esse é nosso procedimento de cancelamento. Devolvemos 35% do valor total já pago, excluindo a taxa referente ao Elo7, Ou seja, 35% de R$550,00, totalizando a quantia de R$192,50. Há um equívoco quando você se refere ao valor de R$337,50 sendo que a quantia mencionada equivale a 65% do valor de R$550,00, e que, em hora nenhuma prometemos devolver mais da metade do valor total já pago. Por isso, peço a gentileza de entrar em contato conosco caso queira sanar mais alguma dúvida referente á porcentagem, pois não calculamos o valor errado afim de ganhar “dinheiro fácil” como foi mencionado! Gostaria de dizer também que para nossa empresa, não é vantagem nenhuma efetuar um cancelamento, pode até parecer que há tempo hábil para encaixarmos outra festa no mesmo dia mas infelizmente, de acordo com o nosso padrão de trabalho, não temos, e não vamos mais conseguir fechar outra festa para o dia 31/08, ou seja, teremos sim um dia perdido na nossa agenda. Para nós, a maior vantagem é poder trabalhar, atender o cliente com todo o capricho e dedicação que temos de sobra e fazer o que mais gostamos: Festa. Em nome de toda equipe, desejamos de coração que Deus te abençoe e dê forças para você e seus familiares superarem essa fase tão difícil. Atenciosamente Cachola Cacheada Festas.