
Não recebi minha compra até o momento, mandei mensagem para o vendedor e nada de me responderem.
-
Olá boa tarde Gislaine. Te pedimos desculpas por ter cancelado o seu pedido, sempre te respondemos todas as mensagens, esse tecido saiu de linha e infelizmente não foi dado baixa no estoque do produto para venda mas sempre te respondemos todas as perguntas e o prazo do seu pedido venceu ontem dia 13 e aí hoje fizemos o cancelamento por não ter como te enviar. Agradecemos pela sua atenção e nos colocamos sempre à sua disposição.
-
Eli Aparecida Viotto
Depois de todo esse tempo de espera para postarem meu produto, recebo a informação de que o mesmo foi cancelado por falta do tecido, sério isso? desde o dia que eu comprei vocês não viram que não tinha o tecido para confeccionar meu produto, foram ver somente no dia do envio?? como assim...quero saber quando vou receber meu dinheiro de volta.???
-
Boa tarde Eli o seu dinheiro já foi devolvido, através do próprio site do Elo7. Agradecemos e nos colocamos a sua disposição.