Políticas da loja
* Obrigada por visitar a nossa loja, nossos bordados são todos feitos à mão.
* Fique à vontade para entrar em contato e solicitar um orçamento, tirar dúvidas ou dar sugestões.
*PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo mínimo de produção varia de 15 a 25 dias úteis (após a confirmação do pagamento), de acordo com a agenda, a quantidade solicitada, aplicações de técnicas e quantidade de detalhes, então verifique o prazo de confecção antes de fechar seu pedido.
*Para peças a pronta entrega, o prazo de postagem é de até 3 (três) dias úteis.
*Prazo de envio: é o prazo dos Correios/Transportadora e varia conforme região e tipo de envio. Para consultar, favor enviar o CEP do endereço de entrega.
*Trocas e devoluções: somente se o produto estiver com algum defeito que comprometa a utilização do mesmo. O prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
*Meios de pagamento aceitos: Depósito bancário em conta da Caixa ou via Wirecard: boleto bancário ou cartões de crédito (com parcelamento em até 12X sem juros).
*Prazos de resposta: o prazo máximo é de 24h.
*Prazo de cancelamento de pedidos: o prazo para pagamento é de 4 (quatro) dias úteis após a realização da compra, após este período a compra será cancelada.
*Opções de frete: Via transportadora JadLog ou Via Correios (Sedex ou PAC) para todas as regiões brasileiras onde haja entrega.
Quando liberado o pedido, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega no caso de envio pelos Correios/transportadora.
Preencha corretamente os dados de entrega, não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação incorreta. Se o pedido retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega, caso o pedido retorne (após as tentativas) será cobrado outro frete.
O Ateliê Feito por Cecilia não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Caso o pedido seja extraviado durante o transporte, o comprador poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pode refazer seu pedido sem custo adicional.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ce Salatini Atelier
SobrePolíticas da loja
* Obrigada por visitar a nossa loja, nossos bordados são todos feitos à mão. * Fique à vontade para entrar em contato e solicitar um orçamento, tirar dúvidas ou dar sugestões. *PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo mínimo de produção varia de 15 a 25 dias úteis (após a confirmação do pagamento), de acordo com a agenda, a quantidade solicitada, aplicações de técnicas e quantidade de detalhes, então verifique o prazo de confecção antes de fechar seu pedido. *Para peças a pronta entrega, o prazo de postagem é de até 3 (três) dias úteis. *Prazo de envio: é o prazo dos Correios/Transportadora e varia conforme região e tipo de envio. Para consultar, favor enviar o CEP do endereço de entrega. *Trocas e devoluções: somente se o produto estiver com algum defeito que comprometa a utilização do mesmo. O prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. *Meios de pagamento aceitos: Depósito bancário em conta da Caixa ou via Wirecard: boleto bancário ou cartões de crédito (com parcelamento em até 12X sem juros). *Prazos de resposta: o prazo máximo é de 24h. *Prazo de cancelamento de pedidos: o prazo para pagamento é de 4 (quatro) dias úteis após a realização da compra, após este período a compra será cancelada. *Opções de frete: Via transportadora JadLog ou Via Correios (Sedex ou PAC) para todas as regiões brasileiras onde haja entrega. Quando liberado o pedido, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega no caso de envio pelos Correios/transportadora. Preencha corretamente os dados de entrega, não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação incorreta. Se o pedido retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega, caso o pedido retorne (após as tentativas) será cobrado outro frete. O Ateliê Feito por Cecilia não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Caso o pedido seja extraviado durante o transporte, o comprador poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pode refazer seu pedido sem custo adicional.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução