Políticas da loja
Olá!
Somos mãe e filha cariocas, que desde 2021 decidimos aprender a arte da cerâmica!
Quem cuida da loja é a filha, Camila (prazer!), e você também pode visitar nosso perfil no instagram @ceramicasnevoa caso queira nos acompanhar e ir vendo nossos processos de criação.
Todos os nossos produtos são feitos totalmente à mão, tanto a parte de modelagem quanto a pintura e esmaltação, e feito com materiais de qualidade e seguros. Trabalhamos com as peças que temos à pronta entrega, e, como somos alunas de um ateliê e não temos nosso próprio espaço, não fazemos encomendas.
Qualquer dúvida, nos comunique pelo botão de "CONTATAR VENDEDOR" na página do produto.
>> PAGAMENTOS E PRAZOS:
- Pedidos efetivados e não confirmados em até 7 dias serão cancelados e poderão ser feitos novamente em ocasião posterior.
- Prazo de postagem em até 7 dias após a confirmação do pagamento.
>> ENTREGA:
-Não nos responsabilizamos por dados incorretos no endereço ou "destinatário ausente" no momento da entrega. O correio faz três tentativas de envio, e não é possível determinar um horário e dia específico para a entrega da compra.
- Em caso de roubo, extravio ou atraso, será feito o acompanhamento junto aos Correios e entraremos em contato com o cliente para a questão ser resolvida da maneira mais eficiente possível.
>> TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- A notificação deve ser feita pelo cliente, com o código de rastreamento da devolução e/ou o comprovante de aceitação do produto, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda.
- Para que façamos o ressarcimento, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente.
- Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra.
- Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente.
>> CUIDADOS COM AS PEÇAS:
- As peças não devem ser colocadas diretamente sobre o fogo/chama.
- As peças são queimadas em alta temperatura, sendo resistentes, porém ainda é necessário cuidado com quedas, batidas e choques. Não trocamos peças que foram danificadas após o recebimento e uso pelos clientes.
- Os produtos podem ser levados ao micro-ondas, máquina de lavar louça e forno elétrico ou a gás.
- Sugerimos secar bem as peças após a lavagem e armazenar em local fresco para evitar a formação de mofo, algo possível nas partes sem esmaltação nas peças de cerâmica artesanal. Importante ressaltar que as peças utilitárias (pratos, copos, xícaras, canecas, etc...) recebem esmaltação adequadas para terem segurança ao receberem alimentos.
>> INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Nossos produtos são fotografados e analisados antes da embalagem e envio, comprovando o seu estado antes da postagem, de modo à transmitir confiança ao cliente e comprovando a qualidade do produto que foi adquirido.
- Nosso trabalho é pequeno e totalmente artesanal, agradecemos aos compradores por valorizarem nosso trabalho! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cerâmicas Névoa
SobrePolíticas da loja
Olá! Somos mãe e filha cariocas, que desde 2021 decidimos aprender a arte da cerâmica! Quem cuida da loja é a filha, Camila (prazer!), e você também pode visitar nosso perfil no instagram @ceramicasnevoa caso queira nos acompanhar e ir vendo nossos processos de criação. Todos os nossos produtos são feitos totalmente à mão, tanto a parte de modelagem quanto a pintura e esmaltação, e feito com materiais de qualidade e seguros. Trabalhamos com as peças que temos à pronta entrega, e, como somos alunas de um ateliê e não temos nosso próprio espaço, não fazemos encomendas. Qualquer dúvida, nos comunique pelo botão de "CONTATAR VENDEDOR" na página do produto. >> PAGAMENTOS E PRAZOS: - Pedidos efetivados e não confirmados em até 7 dias serão cancelados e poderão ser feitos novamente em ocasião posterior. - Prazo de postagem em até 7 dias após a confirmação do pagamento. >> ENTREGA: -Não nos responsabilizamos por dados incorretos no endereço ou "destinatário ausente" no momento da entrega. O correio faz três tentativas de envio, e não é possível determinar um horário e dia específico para a entrega da compra. - Em caso de roubo, extravio ou atraso, será feito o acompanhamento junto aos Correios e entraremos em contato com o cliente para a questão ser resolvida da maneira mais eficiente possível. >> TROCAS E DEVOLUÇÕES: - A notificação deve ser feita pelo cliente, com o código de rastreamento da devolução e/ou o comprovante de aceitação do produto, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda. - Para que façamos o ressarcimento, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente. - Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra. - Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente. >> CUIDADOS COM AS PEÇAS: - As peças não devem ser colocadas diretamente sobre o fogo/chama. - As peças são queimadas em alta temperatura, sendo resistentes, porém ainda é necessário cuidado com quedas, batidas e choques. Não trocamos peças que foram danificadas após o recebimento e uso pelos clientes. - Os produtos podem ser levados ao micro-ondas, máquina de lavar louça e forno elétrico ou a gás. - Sugerimos secar bem as peças após a lavagem e armazenar em local fresco para evitar a formação de mofo, algo possível nas partes sem esmaltação nas peças de cerâmica artesanal. Importante ressaltar que as peças utilitárias (pratos, copos, xícaras, canecas, etc...) recebem esmaltação adequadas para terem segurança ao receberem alimentos. >> INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Nossos produtos são fotografados e analisados antes da embalagem e envio, comprovando o seu estado antes da postagem, de modo à transmitir confiança ao cliente e comprovando a qualidade do produto que foi adquirido. - Nosso trabalho é pequeno e totalmente artesanal, agradecemos aos compradores por valorizarem nosso trabalho! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução