
Pior experiência que já tive com uma empresa pelo elo 7, descaso total com pedido, envio após o prazo e a vendedora ainda teve coragem de me propor faltando uma semana pra festa, o estorno do valor, como se eu fosse conseguir alguma substituição nesse tempo, empresa que não entende que trabalha com sonhos. Não recomendo, mesmo pedindo meses antes, não chegou no prazo. Não comprem de jeito nenhum!! Se não conseguem produzir e despachar no prazo, diminuam os pedidos ou aumentem a mão de obra.
-
Oi Fernanda! Conversei com vc pelo WhatsApp e expliquei todo o problema que a transportadora JADLOG teve com seu pedido, vc disse q não teria como usar se chegasse após a festa e eu propus fazer o estorno do valor que vc pagou. Vc negou e não considerou o que eu disse a respeito do erro da transportadora, inclusive pedi pra vc q entrasse em contato con eles pra confirmar. Mesmo tendo explicado tudo vc continua culpando a loja. Mesmo assim te agradeço pelo feedback. Muita paz e luz pra vc :)
-
Fernanda Pieri da Silva
Sim vc popôs o estorno faltando 7 dias para a festa, como se eu conseguisse resolver o problema pedindo de outra empresa, e obvil que nao daria tempo! Não é sobre dinheiro estornado, são sobre SONHOS!!! O erro nao foi só da transportadora haja visto que ficou parado lá 1 semana, sem vcs checarem os pedidos. EU que lhe desejo luz pra entender que lidam com SONHOS DE PESSOAS e que nao cometam mais esse erro com outro cliente. Que JESUS abençoe e retribua tudo que fazem,