
Cris Lopes avaliou centro de mesa safári.
Os produtos são uma graça mas os correios onde é postado existe milhões de reclamações e não foi diferente comigo demoraram além do programado a entrega.
-
Os correios da minha cidade ou de um modo geral?
-
Cris Lopes
acredito que seja da sua cidade/Ribeirão Preto onde ons produtos ficaram parados.
-
boa noite só para esclarecer eu não moro na cidade de ribeirão ,eu moro na cidade de guaíra. ribeirão fica a mais de 160 quilômetros daqui. quando você fez a compra te disse que os correios fizeram o cálculo para sua cidade com prazo indeterminado para entrega. o que eu fiz foi te dizer que com base no cálculo dos fretes para sua cidade demoravam entre 8 e 10 dias , mas que não era certeza porque estava dando indeterminado, mas que era pra você estar acompanhando o rastreio para ver em que cidade estava . Eu também acompanhei daqui, e te informei quando chegou na agencia daí, para vc observar o rastreio. você sabia desde o início que o prazo era indeterminado .que bom que você gostou dos produtos , porque zelo pela qualidade!! Desculpe o transtorno. É que sou parceira da elo7 que por sua vez tem parceria com os correios para o transporte dos pedidos. Só queria esclarecer e obrigada por comprar aqui!
-
Cris Lopes
Só gostaria de deixar alguns postos claros na minha mensagem acima até para encerrar esse assunto porque recebi os produtos e não fiquei satisfeita com o atendimento dos Correios e não do produto entregue:
Olá os correios que atrasaram foi exatamente da sua cidade quando eles entregaram para Ribeirão Preto me entregaram em um dia útil e o fato do prazo indeterminado pra mim isso não existe e não estava ciente de prazo em nenhum dos e-mails que trocamos.
Não estou reclamando dos produtos mas sim do atendimento os correios da sua cidade que não foram competentes para entregar no prazo e nem prestar apoio quando solicitado pelo número do rastreio.
Essa informação para você ao meu ver é Imprescindível para os próximos clientes que compram com data da festa agendada como foi o meu caso.
Caso tenha alguma dúvida você tem os meus contatos diretos.
Abs, -
Bom dia! Muito obrigada por esclarecer... Que bom que vc gostou gostou dos produtos!