
Efetuei a compra em 26 de fevereiro. A vendedora ficou de enviar até 27/3. Depois ao ser questionada falou que até 2/4 enviaria “sem falta”. Hoje, 8/4 tornou a dizer que enviaria “amanhã sem falta “ . E ainda se ofendeu dizendo que faz tudo com seriedade....
em todos os momentos EU precisei enviar uma mensagem perguntando da encomenda. E agora simplesmente cancelou a venda.
Resumindo: zero seriedade. Eu perdi mais de 40 dias esperando o produto e fiquei sem nada.
-
Cancelei nao vc m pediu o dinheiro de volta... muito facil agora me acusar, nunca deixei de lhe responder...
-
Vanessa Cavalcante da Cunha Teixeira
Querida, VOCÊ quem não cumpriu nenhuma data. Realmente vc respondia quando questionada dos atrasos. Isso é negócio, eu comprei, paguei e vc deu várias desculpas e simplesmente não cumpriu NENHUMA DATA.
-
ok.. td bem vc está certa...
-
Vanessa Cavalcante da Cunha Teixeira
Eu sei, sou a única prejudicada. Na verdade o meu filho será o prejudicado.
-
nao seria prejudicado se vc tivesse esperado postar amanha mais nao VC MANDOU EU DEVOLVER o dinheiro... entao nao coloque a culpa em MIM.. pq eu falei que estava pronto.
-
Vanessa Cavalcante da Cunha Teixeira
É impressionante o vitimismo.