achei péssima a forma como tratam os clientes, mando mensagem nem se quer respondem, estou com medo de não me chegar a tempo para a festa…
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Conforme esta em nossa política: 2) Caso o cliente não aguarde prazo de atendimento devidamente informado a todos no inicio do pedido e prejudique a loja fazendo avaliações negativas sem razão, seu pedido será cancelado.
Pedido cancelado. -
Aleska Carollyne
kkkkkkk por isso esse tanto de reclamação! pessima loja!!! péssimo atendimento, só responde quando tem crítica, falta de profissionalismo! pois em momento algum foi falado desse tal prazo pra responder! passar bem, n indico comprarem nessa loja! bjs
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Respondemos porque era nosso prazo. Todas as informações estão na política da loja, se tem tempo para sarcasmo ou avaliar negativo tem tempo para ler a política da loja. Sem mais pedido cancelado, encerramos aqui esse atendimento.
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Aleska Carollyne
se gastassem o tempo que gasta respondendo as avaliações negativas, respondendo os clientes no chat, a loja estaria mto melhor! mto sem educação, por isso esse tanto de reclamação (meu reembolso n foi feito, quero saber sobre isso agr!!)
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O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, até 60 dias.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de atendimento do Elo7 preenchendo este formulário: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new -
Aleska Carollyne
obrigada! passar bem.