Recebi as 10 unidades que encomendei, no entanto fiquei extremamente frustrada quando, ao abrir a caixa com a encomenda, percebi que somente duas unidades não vieram avariadas, todas as demais vieram ou quebradas, lascadas ou com o biscuit descolado, em virtude da falta de zelo no acondicionamento dos produtos e na utilização de adesivo/cola de má qualidade, sem contar a qualidade infinitamente inferior da cerâmica que recebi em comparação àquela que se pode constatar da imagem da propaganda. Como se não bastasse toda essa frustração, o nome do meu bebê, que é um menino, em que pese ter sido informado, não foi escrito na "xícara" (que mais parece caneca de tão grande e bruta). No lugar do nome colocaram uma flor (só faltaram ter pintado de rosa). Tirei foto de tudo e posso provar. Vendedora pouco zelosa (para não dizer desleixada), pouco atenciosa (demorou a responder ou simplesmente não respondeu a alguns questionamentos), embora a arte em si, considerada exclusivamente, não seja malfeita. Enfim, me senti lesada, enganada pela propaganda do produto que não condiz com o que recebi e frustrada pela festa de meu bebê que vai ficar sem as lembrancinhas de centro de mesa.
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bom dia...A XICARA COMPREI NA HAVAN PAGUEI 8,00 REAIS CADA PEÇA, TRABALHO A 15 ANOS. MANDA O PRODUTO DE VOLTA QUE DEVOLVO COM IMENSO PRAZER SEU DINHEIRO. NÃO USO PRODUTO DE MÁQUALIDADE. E NÃO USEI FLOR ALGUMA NA XÍCARA. O NOME DA CRIANÇA ERA PRA VC ESCREVER NA FRENTE , POIS FIQUEI SEM INTERNET. MEU ENDEREÇO PRA DEVOLUÇÃO ELIANY RODRIGUES GONÇALVES RUA ANTONIO DE ALMEIDA N 460 VILA NUNES CEP 12603180. E QUEM QUISER VER AS XICARAS ENTRA EM MEU FACE. FICARAM LINDAS. POR FAVOR AO DEVOLVER EMBALE CORRETAMENTE. BJUS E MUITO OBRIGADA. WATS 12 982348023
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COM IMENSO PRAZER DEVOLVO SEU DINHEIRO. PAGUEI 8,00 REAIS EM CADA XICARA COMPREI NA HAVAN VC PODE CONFERIR. NÃO TRABALHO COM PRODUTO DE MÁ QUALIDADE. MANDE AS PEÇAS DE VOLTA QUE CHEGANDO AQUI TE DEVOLVO COM IMENSO PRAZER. QUEM QUISER VER AS PEÇAS MEU FACE ELIANY RODRIGUES GONÇALVES MUITO OBRIGADA
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Bárbara Pedrosa
Desculpe-me, mas os seus argumentos não convencem. Primeiro, porque, no anúncio dos produtos que encomendei, você informa (ou 'informava' , porque você retirou o anúncio do ar após minha reclamação) que personaliza o nome da criança na xícara (sendo que isso estava incluído no contratado e eu, em momento algum da execução do serviço, sequer fui informada por você de que não seria possível tal intento, nem tive tampouco abatimento no valor da compra pela falta do referido serviço). Segundo, porque, apesar de você alegar que ficou sem Internet e por isso não gravou o nome do meu bebê na xícara, antes de você enviar os produtos a mim, comunicamo-nos por duas vezes por aqui e você teve várias chances de ver o nome do bebê, até mesmo porque eu informei o nome nas primeiras mensagens de nosso contato. Terceiro, porque a responsável pela entrega adequada do produto é você, uma vez que minha relação de cunho consumerista é contigo, e não me interessa se você vai mandar pelos Correios, a pé ou por qualquer outro veículo. Até porque, no custo do produto, o seu serviço de entrega estava incluído (quem você vai contratar para fazer a entrega não me interessa, pois a responsabilidade comigo é sua e, se o terceiro contratado porventura realizar mal o serviço, quem tem que reaver isso é você, não eu!). Quarto, porque o desenho que você colou na xícara (em forma de flor) eu não solicitei. Quinto, porque os produtos vieram realmente muito mal embalados, e você, como diz não ser novata nesse ramo, já deveria saber como embalar corretamente produtos frágeis como os que contratei, ciente da forma de manuseio dos produtos pelo veículo de entrega que você contratou. Sexto, porque eu fui pesquisar, e a cerâmica que você enviou pra mim pode ser encontrada em qualquer casa de artigos esotéricos/religiosos e custa bem menos do que você mencionou, sendo um produto frágil, de acabamento grosseiro, bem diferente do que constava da aparência do anúncio que você retirou do ar para não se comprom