Segunda compra que fiz, vendedora errou o nome do meu filho (aniversariante) no cachepot, fizemos um combinado para tentar contornar e ela não cumpriu...
-
É sério isso? Eu tive mais gastos e fiz o possível pra te entregar a encomenda, modifiquei pra uma pintura com glitter pra ficar mais bonita, gastei mais com todos o imprevistos e sedex pra que chegasse a tempo e vc tivesse as peças pra festa. De 400 reais, lucrei 140reais pq meu fornecedor não pode entregar os nomes, não consegui outro, eu procurei varios, tentei, gastei mais com material e fretes( paguei por novos nomes e não me entregaram). Vc teve os cachepots pra festa msm sem a personalização de nome. Queria a devolução do valor integral, depois teve consideração cmg e me pediu metade, eu pedi pra rever meus custos e esforço. E vc quiz tirar o que eu lucrei , eu aceitei. Eu sei que vc não considera esse valor compatível por vc não ter a encomenda do jeito que queria, mas vc menospreza meu trabalho e esforço e disse q não me negativaria. Devolvi o lucro, não ganhei nada com essa encomenda. Te pedi desculpas e fiz meu melhor.
-
Bruna Viola
A verdade só nós sabemos, você não é a boazinha e eu a injusta que não tem o que fazer e resolveu vir aqui falar mal da loja à toa, me poupe!
-
Bom, eu tenho o print do estorno, tem e-mail do elo7 informando estorno. Tem nossas conversas. Eu não sei o que ganha vindo aqui no mural de avaliações falando essas coisas. Chega, por favor.
-
Bruna Viola
Vamos colar os prints aqui? Por mim estava encerrado desde 6f vc que resolveu retomá-lo.
-
boa noite.