
Atendimento muito grosseiro, o nome deixou a desejar, mesmo o nome sendo longo ficou pequeno para compor a caixa restante
-
Quando a cliente comprou solicitamos que ela avisasse após o pagamento a data combinada.
Ela não avisou.
E infelizmente ela não gostou quando notificamos ela disso e que quase prejudicou o pedido por ela não ler nosso aviso.
Nos desdobramos e encaixamos.
Mas ok, isso não se repetirá, como vimos que clientes não reconhecem o esforço da loja nesse aspectos, em casos semelhantes se ocorreram, cancelaremos.
Aqui não trabalhamos por dinheiro.
Aqui trabalhamos porque gostamos do que fazemos então desejamos o minimo de nossos clientes: reconhecimento e valorização. -
juliana Silva
Oi, tudo bem? Podemos atender sim, sendo o produto igual a foto, só precisaríamos que faça a compra até amanhã e avise novamente sua data após o pagamento confirmado, estamos a disposição :) Está foi a resposta, antes de realizar a compra foi feita a pergunta sim ! Muitas vezes eu perguntava as coisas e só me respondia com grosseria basta ler as mensagens !
-
Conforme você mesma copiou e não seguiu a nossa orientação.
Leia a frase Juliana.
"avise novamente sua data após o pagamento confirmado, estamos a disposição :) "
Você não avisou a data Juliana novamente nós pedimos.